#inspired: anéis

Morana

Eu tenho um amor incondicional por anéis. Eu posso esquecer de qualquer acessório, menos deles! Pra vocês terem uma ideia, eu devo ter uns 4 pares de brincos apenas, os quais eu nunca uso, porque não tiro o mesmo da orelha há tempos (e se eu perco a tarraxa, fico doida e dou um jeito, mas não tiro o mesmo nunca), mas minha caixinha de anéis sempre transborda (anotar que preciso fazer uma limpa por lá). Os meus preferidos do momento são esses abaixo (e esse da foto de topo também):

 Forever 21
Iris - Ladeira Porto Geral

A inspiração de criar este post veio de uma foto publicada no Instagram do Dia de Beauté. A Vic Ceridono me deixou com bicha na barriga por esse trio de anéis:
Aí obviamente comecei a cavucar umas inspirações no Pinterest e separei umas aqui pra gente se apaixonar, dos mais variados estilos, tamanhos e cores:

O estilo boho sempre me encantou, e esse conjunto da obra de pequenos anéis e até mesmo uma correntinha emendando na pulseira é muito amor! Esse de círculo vazado ao menos eu consegui encontrar um igual.

Acho que o que dá um charme a mais na combinação de anéis, sem dúvidas, são as unhas bem feitinhas. Não que isso seja uma obrigação, mas uma cor nas danadas deixa a mão com jeito de ricona, não acham?
Anéis pequenos em todos os dedos = paixão bandida. Amo/sou! E com flash tattoos? JÁ É SENSAÇÃO


Mas voltando as atenções para os pequenos anéis, a combinação perfeita é juntar diversas peças delicadas e simples em uma única mão... ou porque não nas duas? E você pode usá-los tanto no dia a dia como em uma ocasião mais chique, como um casamento ou formatura. É só escolher a jóia/biju certa.

Sério, quando faço posts assim, preciso tomar um enorme cuidado para não encher o blog de imagens inspiradoras, porque são tantas que fica difícil escolher poucas. E se eu fosse rica, compraria todos.
Qual você gostou mais? 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.