Mischa Barros: #testdrive: Revitalift L'oreal Miracle Blur


Olá pessoas!
Alguns de vocês foram abençoados com uma pele super tranquila, digamos assim. Eu, infelizmente, não. E pra preparar a cútis para a maquiagem necessito de todos os passos, PRINCIPALMENTE o primer. Mas nunca achei um produto que valesse a pena. 
#sinceridadetotal eu uso, normalmente, o The Porefessional da Benefit, que custa os olhos da minha cara. Mas admito que ele não faz muito por mim não, viu. Foi um produto que comprei pela onda e acabei criando expectativas, pois segura a oleosidade do meu rosto talvez por 1 hora - imagina o sebo que é minha cara. E antes de dar uma tacada brutal e investir em um produto mais caro (planos para o futuro), eu me mantinha no argumento de que uma hora é melhor que nada...
Eis que, um belo dia, assistindo uma beauty guru dos states, conheci o Revitalift Miracle Blur da L'oreal e fiquei P da vida pensando que os produtos bons o povo não manda pra cá. A menina tem a pele oleosa como a minha, e jurava por ele. Fazer o que. Esperei.
E quando recebi o e-mail na minha caixa de entrada quase chorei! Pronto, eis minha história de amor. agora é sério.A qualidade desse produto é ótima. 
O que promete: apagar instantemente a aparência de rugas, linhas de expressão, poros dilatados e brilho. "Uma textura mágica transformadora que se funde à pele para criar uma superfície perfeitamente lisa".
Prometeu demais, kirido. Mas olha, meus poros são pequenas piscinas e eu não culpo o produto. Deus há de colocar no meu caminho algo que diminua o tamanho dessas coisas (usando o nome de Deus em vão, don't do it).
Mas no restante, sucesso! Minha pele ficou com aquela textura aveludada tornando a aplicação da base mais tranquila.
antes - depois

Segurou muito bem a oleosidade da minha pele! Sou do tipo que termina a make do olho com o nariz oleoso, e esse primer (que não se apresenta bem como um primer, mas se recomenda bom para usar no pré maquiagem) deixou a pele sequinha por umas boas horas - inéééédito. Eu fiquei simplesmente abismada, e muito feliz com o efeito dele na minha pele.
Meu rosto está mudando por conta das sessões de peeling - que vou contar pra vocês depois - mas oleosidade é de lei. De qualquer forma, colocarei essa belezura à prova em dias mais quentes e/ou agitados. E quando minha pele se renovar totalmente também. Mas até agora, tá tudo lindo, tudo beleza!
Falando em lindo, o acabamento dele é bom pra usar em dias de cara limpa. Porém, em particular, eu não consigo lidar com a textura "siliconada" dele por si só, tenho TOC. Daí fica a seu critério, meu amor.
Agora pasmem, 40 Dilmas pra ter efeito de produtos que custam mais de 100? Vale muito a pena! O produto vem com 27g e um aplicador tipo funil.
A textura é engraçada, parece um mousse. Mas não esfarela durante a aplicação A +. Enfim, só não diminuiu meus poros, infelizmente. Fora isso, sou só elogios. Espero que não cause cravos e espinhas com uso contínuo #figa. Mas no dia que eu encontrar algo que diminua meus poros, além de proporcionar tudo isso, vai ser do babado. Certeza que compartilharei com vocês!

Ps. Se é comparável com o da Benefit? Pra mim, definitivamente! Se não for melhor.
Amo/sou produtos de farmácia <3

5 estrelinhas do PhD! Super recomendo!

Um comentário

  1. Muito legal a forma como escreve rsrs, comprei um primer da renew, quando acabar, experimento este.

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.