Sara Richena: O que elas (e eles) vestiram: MTV Movie Awards 2015


Só eu que achei a edição desse ano bem mais ou menos? Na verdade nem sabia que já iria rolar a premiação, fui avisada hoje pelas meninas aqui do PhD que ontem foi o babado todo. E como prometido, aqui estou para analisar e/ou alfinetar os acontecimentos mais marcantes do evento que agitou Los Angeles na noite de ontem.  

Vamos começar com o queridinho da noite e ganhador dos prêmios: A culpa é das Estrelas. O longa levou três baldinhos de pipoca de ouro para casa com: melhor filme, melhor atriz para a Shailene Woodley e melhor beijo para Shailene e Ansel Elgort. Todos felizes? Sim. 



Acho que a pessoa que decidiu o look da Shailene (nome de candidata a concurso garota da laje) ou se foi ela mesma, pior ainda, não estava muito feliz. Porque, né? Achei desnecessário. Li em alguns sites e blogs por aí muito auê sobre a roupa que ela usou e tá bem balanceado, alguns amaram outros odiaram e eu não achei necessário mesmo. 


Não temos foto de Bradley Cooper no tapete vermelho, mas temos dele ganhando o prêmio de melhor ator por Sniper Americano. Palmas pelo prêmio e pela magia. 


Tivemos também Robert Downey Jr. (pra mim é magia) recebendo um balde de pipoca de ouro muitos quilates pela sua carreira. Os Avengers subiram no palco para homenagear o amigo. Tudo muito lindo, né? Tudo mesmo. ABANA! 


E por falar em abana, por mais um ano Zac Efron levou o singelo prêmio: melhor performance sem camisa, em Vizinhos. Eu é que não vou discordar dessa premiação, né beesha?


As lindas Reese Witherspoon e Sofia Vergara também não cruzaram o tapete vermelho, mas podemos ver que elas acertaram em cheio no look da noite. Só pra constar prefiro a Reese em todos os sentidos. 


Scarlett Johansson lindíssima nesse macacão coral. Gostei da cor, do modelo, do cabelo, da clutch turquesa. Como diria a minha avó: Ornou bem! A sandália dela, pelo pouco que dá pra ver, era colorida e ornou bem também. O cabelo todo despojado deu um toque menos senhora que talvez o macacão pudesse deixar.

Jennifer Lopez foi de secretária sexy? Foi. Mas foi gata pra variar um pouco. Um sexy sem ser vulgar, né? Eu achei super ok para a ocasião e estou até agora babando na sandália dela. 


Amber Rose pelo amor de Deus, né querida? Vestido péssimo, sandália péssima. Querida, a gente que tem esse quadril deveria deixar esse tipo de vestido como última opção. Se a senhora está precisando usar a última opção é sinal que está precisando trabalhar mais pra juntar uns dólares.

Rachel Antonoff, vou falar a verdade e nem sei quem é essa pessoa. Mas achei esse conjuntinho anos 1990 tão feio que resolvi colocar aqui pra vocês terem uma opção do que jamais copiar quando forem famosas. Ok?

Jessie J, não sei nem o que falar na verdade, se gostei ou não. Poderia ter investido um pouco mais. Tá bem tiazona na discoteca, né?

Bai Ling, outra pessoa que me desculpem os cultos, mas eu desconheço. Só coloquei aqui pra vocês também terem de opção e não copiarem quando forem famosas. Ou então se tiverem uma festa a fantasia e quiserem ir de dragão sensual já sabem onde se inspirar.


Charlie CXC foi meio no clima festa junina feat capa de chuva. Gostei sim, usaria sim. Me julguem.

Rebel Wilson sua linda e querida. Amo tudo o que ela faz, acho divertida, acho linda e super caiu bem pra ela a capa de fundo pink do vampiro gay. Vocês acharam também?


Katie Stevens muito fofinha nesse branquinho e dourado básico. Aprovei da cabeça aos pés, incluindo o cabelo que estou namorando essa cor a séculos.

Hailee Steinfeld, mais uma do time das que não necessitavam ter o trabalho de sair de casa se fosse para ir assim.

Cara Delevigne, foi lá no armário buscar inspiração no Marsala, né fia? A top que sempre opta por looks duvidosos deve ter espantado muita gente ao aparecer vestida assim, normal porém gatíssima. 

Victoria Justice, resolver ir fantasiada de Ariana Grande. Até que tá bonitinha, fia. 


Amy Schumer pode estar parecendo desconfortável nessa pose segurando o xixi. Mas o vestidinho com trucão para modelar o corpo deu certo. 

Emily Ratajkowski uma das poucas que tentam ousar e dão certo. A maquiagem discreta, o cabelo preso e lambido deram um toque não vulgar no look escolhido e a beesha acertou em cheio. Gostaram?


Kelly Osbourne linda e querida como sempre. Mas já podia escolher a próxima cor de cabelo, né amiga? Um pretinho básico e o sapato colorido para dar um up no visual. 

Bella Thorne talvez tenha tido uma boa intenção com o vestido, mas essa estampa não me desceu. As cores são lindas, a sandália tava ok, cabelo, maquiagem. Foi o que salvou dessa estampa medonha. 


Tyler Posey e Anders Holm, olha vocês me desculpem, mas eu não sei bem direito quem são esses rapazes. Mas temos que ter a cota dos boys bem vestidos e aqui estão. 


Milles Teller não tava muito afim de vestir um terno ou qualquer coisa que o incomodasse. Pegou o agasalho mais novinho que tinha e foi. Achei gente como a gente.

Max Joseph venha cá e me dê um abraço... sou brasileira, sei que você gosta. Nunca na história dessa vida achei gostei tanto de um grisalho. A não ser o meu pia, mas isso não conta, né?

T. Mills, moço eu gostei do seu look, ok? Da próxima tenta não dobrar a barra da calça.

Michael B. Jordan meu amô só pode ter sido a mamãe para dizer que tava bom, né? A festa junina não é esse mês. 


The Plain Whit T's e Fall Out Boy para a cota das bandas. 

E ai meus amores? O que acharam dos looks e dos babados do Movie Awards desse ano? Na minha humilde opinião achei bem fraquinho, mas estamos aqui para trazer sempre o melhor e o pior de tudo para vocês. Bêajs. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.