Mischa Barros: #testdrive - Lippie Stix ColourPop


Olá pessoas!
Ultimamente estou numa onda de provar produtos novos e diferentes. Diferenciar na escolha das marcas e optar por produtos mais em conta $$. Afinal, todas nós já sabemos, o dólar está alto para cara$%* e até os produtos nacionais terão (já estão com) os custos elevados. Daqui a pouco tá mais fácil ter um carro do que um batom #sqnemtanto.
Chega de reclamar, né? O negócio é correr atrás do prejú e eu, como alguém que teve boa parte das makes surrupiadas, vou ter que comprar t-u-d-o novo sim. Tirando o batom vermelho, que eu tenho um certo estoque e não preciso me preocupar, por enquanto. GZUZ como eu fico divagando!
Enfim, estava eu a procura de um batom nude pra mim, algo que eu pudesse usar no dia-a-dia. Mas a concepção de nude pra mim nunca será aquela concepção "popular". A cor tem que no mínimo, ser diferente. O meu nude é aquele tom que não dá pra ver do espaço, mas não passa despercebido. Tarra loca no Cashmere da LimeCrime, mas por motivos de #polêmica não comprarei os produtos da marca, pelo menos por um bom tempo. E na procura de uma duplicata (que achei, mas alguém foi mais voraz na compra online) me deparei com essa cartela de cores que parece um marrom, misturado com lilás, misturado com cinza. Cor de bife cru, imaginem... Pirei e comecei a procura. Mas não queria pagar caro.
Eis que surge a luz no fim do túnel, porque além de preço, tenho a preocupação com a origem do produto: se a fórmula é vegan, se é cruelty free e etc. Achei a marca ColourPop <3 que atende esses quesitos em quase todos os produtos. 
O nome do produto é Lippie Stix - eu acho - por conta da embalagem mais fininha, estilo lápis, só que mais grosso rs. Achei prático, porque fica mais fácil de seguir o formato dos lábios caso você não tenha o delineador labial no mesmo tom. Também é retrátil, ou seja, sem zona com apontador. Escolhi a cor Lumière, que é exatamente esse tom de bife cru.
Luz natural/azulada.
A fórmula e o acabamento são matte, mas não é tão seco como os batons líquidos que hoje em dia estão em alta. É o acabamento matte regular (embora na foto pareça cremoso, mas é porque passei um balm labial antes de aplicar). E a duração dele é boa. Novamente, não é como os batons líquidos que secam e você pode comer e beber e falar que não vai sair. Dentro da proposta dele a duração realmente é boa.
Luz um pouco mais "forte"/amarelada.
Ou seja, o preço é incrível ( 5 doletas americanas ), a aplicação é gostosa por conta da textura matte mas não seca. O formato, além de facilitar a aplicação, é compacto pra jogar na necessaire e fazer retoques com precisão. A duração é boa. Ah, quase que esqueço, o cheiro é MUITO bom, tem um cheiro de caramelo/chocolate delicioso. Além de tudo a marca (essa cor em específico) não possui produtos de origem animal na composição, e não fazem testes em animais. Como está descrito na embalagem We <3 fur babies, certamente. Eu já estou providenciando outra cor pra mim!

5 estrelinhas do PhD!
Ps. O site ainda não entrega no Brasil, mas algumas lojinhas virtuais vendem por um preço show! Cerca de 30 e tantas Dilmas. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.