Mischa Barros: Makes pra se inspirar

Olá pessoas!
Celebridades são fontes infinitas de inspiração no quesito beleza. E vamos dar os méritos, existem pessoas trabalhando por trás da imagem de um famoso, pra que tudo esteja sempre no ponto! É tudo alinhado, desde as roupas até o corte de cabelo. Sempre combinando com a personalidade do astro.
Por existir essa combinação meticulosa, as celebridades sempre lançam tendências, e lançam com força! 
Pois bem, molieres e hombres, sabe que eu nunca fui de seguir tendência? O batom rosa pálido que fulana usou na novela, o corte curto desfiado da celebridade em evento X... Eu acabo me identificando com as celebridades por conta de preferência de estilo mesmo, da maneira mais humilde possível: pelos gostos em comum. Aí que a Rihanna apareceu, como um clarão em minha mente. 
GENTCHI, principalmente jovens, a Rihanna não é o melhor exemplo de conduta e talvez nem de moda, salvo exceções, por favor não me vão pagar peitinho em festa. Tenham em mente isso!
Mas eu sempre gostei da seleção de makeup looks da musa. E assim como aconteceu comigo, o estilo dela foi mudando com o tempo. Então, esqueçam atitudes da mulé, o foco aqui é a beleza dela rs.
Então, separei alguns looks que mais gosto pra apreciarem e se inspirarem comigo!
Primeira referência de look que tive da Rihanna. Pode até parecer meio ultrapassado, 2008 né gentchi, mas ela lacrou com esse delineado azul gatíssimo e a boca rosa, que na época virou febre. Pele impecável com uma base de cobertura mais pesada, um blush num tom mais discreto, um rosa queimado. Pele bronzeada e devidamente iluminada. Pirei meu cabeção nessa face.
O azul do delineado pulou para os cílios inferiores, dando um toque de cor no olho predominantemente em tons neutros. Não sou muito fã do batom nude apagado, mas não ficou com boca de morta então OK! Eu gosto dessa coisa de sair da mesmice discretamente. 
Pulando uns anos, porém continuando com a pele impecável, só que numa cobertura mais leve. Look clássico, não tem como errar. Um tom de creme/champanhe na pálpebra, marrom no côncavo e delineado. Cílios e boca vermelha! Amor eterno por batons vermelhos com acabamento matte ♥ 
Pára tudoooooo! Que batom é esse? Lindimais. Boca marcada e olhos mais discretos com foco nos cílios foram virando marca registrada. Esse look foi usado em um desfile do Segredo da Vitória, que ela cantou na passarela e novamente, lacrou. 
Um dos meus preferidos, já fiz um Inspired by rs. Esfumado lindo com tons de cinza, chumbo, um marrom mais quente ali na transição do côncavo. Os olhos foram a estrela, então o restante da make foi bem balanceado seguindo uma cartela de marrons, com um tom mais frio nos lábios.
E pra quem acha que ela é bagaceira, sendo clássica, sendo diva, sendo ryca. A cara do glamour! A pele dela sempre está impecável! Babem. 
E outras pessoas também estavam de olho nas makes da Rihanna. Ela tem uma coleção assinada com a MAC, da qual, infelizmente só posso falar de um batom. Tudo acaba na velocidade da luz, e eu passei um sufoco pra conseguir o danado. Minha aquisição foi o Riri Woo, um vermelho de fundo azulado, bem parecido quase idêntico com o Ruby Woo (entendem a associação dos nomes?) porém a textura dele não é tão seca, o que me agrada muito. Não sei como estão as vendas hoje, mas prometo mostrar qualquer produto da linha que eu venha colocar as patinhas.
Falando em inspiração e identificação, um dos artistas que passou pelo rosto da Rihanna é a linda da Lora Arellano, que eu acompanho a alguns anos via redes sociais. Adoro o trabalho, estilo pessoal... Super talentosa!
Para referência, ela fez esse look louco na Rihanna, no clipe da música Pour It Up. I like, julguem!


 Se você não gosta da Rihanna nos poupe (eu e você) e nem assista ao vídeo rs. É muita pimparia, pra não falar outra coisa!



Espia o Instagram da Lora para mais lindezas @lora_arellano. A moça também tem uma marca i-n-c-r-í-v-e-l, criada junto com a melhor amiga dela - que lindo né? - com uns batons de cores bem diferentes e lindas e sombras que eu estou retardada pra adquirir. Como eu compartilho tudo, passem vontade comigo e olhem o site da Melt Cosmetics. Mas voltando à Rihanna, independente de qual o seu estilo, com certeza existe algum look pra se identificar. 

E aí, ficaram inspirados? Certeza que eu fiquei!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.