Sara Richena: A cor queridinha do ano: Marsala

10:31:00

Iaiiii pessoas lindas!Tudo bem com vocês? Não é novidade para ninguém que todo ano a Pantone elege a cor queridinha para as estações. O que facilita muito para o pessoal que trabalha com moda, não é mesmo? E para 2015, a Marsala foi eleita carro chefe para as coleções de roupas, acessórios, maquiagens e tudo o que for possível ser produzido e consumido por nós, meros mortais.

Marsala nada mais é que um tom de vinho que puxa para o lado do marrom. Segundo a Pantone: “Cor vinho tinto naturalmente robusto e terrosa que enriquece nossas mentes, corpos e almas”. Profundo, né? E ao contrário do que muita gente vem falando e criticando a cor, ela pode ser usada sim com peças de outras cores e cair muito bem. Nude, cinza, preto, branco, verde, rosas clarinhos, e o vermelho são tons que com certeza irão te ajudar a criar um look super lindo.



Serei madrinha esse ano e não pude me conter de tanto amor quando vi essa foto. Além de super combinar com um casamento, o jeito que essas madrinhas estão se vestindo é a perfeição. Já quero um casamento no inverno para poder ir assim. Que amiga se habilita?


Caso sua amiga não queira se casar no frio ou não queira as madrinhas de sobretudo e botinha, esses vestidos são muito inspiradores, não é mesmo? Seja um casamento, uma formatura ou um evento que exige um traje mega social, a Marsala vai te deixar no auge da moda, amiga.


Nem só de festas vive a cor Marsala, ela pode e deve ser incorporada aos looks do dia a dia. Com preto, nude, cinza e até rolou um xadrez ali. Dá uma bela diferença na composição das peças, né?



Outra queridinha do outono/inverno será a saia plissada. Botem reparo que ela aparece em dois looks nas fotos acima. Eu adoro, mas particularmente não uso por conta do quadril largo, acho que chama mais atenção ainda. Mas de todos esses o meu preferido é o da última foto, com a saia e a jaqueta de couro. Já quero pra mim!


Total preto, mas o casaco quentinho já da um up total, né meninas? Corre pra feira do tricô garantir o seu, amiga! Ou faça uma encomenda com a melhor tricoteira do ramo, mais conhecida como: Mãe da Sheila! Entra aqui ó: Belarte!





E para os boys que também são super ligados nas tendências, a Marsala vai cair muito bem. Seja em alguma peça na composição do look ou em algum detalhe. Se joguem, meninos!

Gostaram das dicas e da cor escolhida para 2015? Eu amei! E espero que vocês também. Bêajs.

You Might Also Like

0 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe