#testdrive fail: a gilete com função de ralador



Antigamente eu achava que lâmina de depilação era tudo a mesma coisa. Até usar este produto. E depois que eu a usei, confesso que até subestimei minha habilidade em me depilar, porque saí tão cortada quanto a primeira vez que fiz isso na vida, aos 12 anos. Mas vamos começar falando das coisas boas? A espuma.



Recebi essa gilete (vou chamar assim, tá? Mesmo sendo o nome da marca concorrente) da Bic juntamente com a espuma de depilação da mesma marca no ano passado. Estava acostumada com a boa e velha Vênus, e a espuma com a minha velha de guerra eram um par perfeito. A consistência do produto é boa o suficiente para espalhar bem pela perna e tirar todos os pelinhos de forma bem prática. Fora que ele deixa a pele bem macia. Perfeito! E o Aloe Vera da composição deixa aquele frescorzinho pós banho, sabe? Caso você encontre nas prateleiras da sua perfumaria predileta, leve-o que vale a pena.



Agora, assassina mesmo é essa Bic Confort, viu? Tô me segurando pra não soltar um palavrão ao descrevê-la. Só para vocês terem uma ideia, olhem como minhas pernas ficaram depois da depilação com essa malvada:


Depois de cometer esse genocídio comigo mesma fiquei sabendo que algumas gatas tiveram também o mesmo problema que eu com esse produto macabro. Pra mim funcionou perfeitamente como aquela boneca da Xuxa que falavam quando éramos crianças que as unhas cresciam e te picotava inteirinha, sabe? Ele deve ser ideal pra ralar cenoura pra sua salada, ou dar aquela ralada no jeans na altura do joelho que está super na moda. Para eliminar os pêlos da perna, definitivamente não. Se a intenção de escolher esse nome foi pra remeter conforto, erraram feio.

E você? Teve alguma experiência positiva ou negativa com essa giletona aí? Conta pra gente!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.