Cobrex

O Cobrex da quem disse berenice? chegou por aqui na última caixa da Glambox junto com o Roxex, o testado da semana passada. Ele é um metálico bem fashion, e acho que ficará lindo nas mãos das monas de pele jambo. Consegue visualizar?
A cobertura dele é excelente, assim como todos os esmaltes da marca. Não fica aquele manchadinho indesejado, sabe? O pincel é naniquinho e achatado na medida certa, perfeito para espalhar o produto direitinho nas unhas. 

Eu sou um pouco chata para esmaltes metalizados. Não são todos que me agradam, mas no quesito qualidade, eu não tenho reclamações quanto ao Cobrex. E pra chegar a este resultado, utilizei o de sempre: uma camada de base fortalecedora, da Impala (Clara, coleção Isis Valverde), duas de Cobrex e finalizei com a boa e velha base intensificadora da cor, da Colorama. 
E aí? Curtiu o Cobrex? Tem algum outro muito semelhante à este que você gosta? Conta pra gente!

Um comentário

  1. Amiga confesso que sou um pouquinho chata pra esmaltes metalizados também...são poucos os que me agradam! Não sei se usaria essa cor...acho que não faz meu estilo, porém pela sua resenha estou louca pra testar outras cores da Bere! Sabe o preço deles?
    Beijos lindona!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.