Mischa Barros: Baby Jane


Estreando maravilhosamente no esmaltisses, porque olha, vou te contar. A última vez que me empolguei tanto com um esmalte assim foi... nunca? Talvez o Sereia da Impala (que usei o vidro INTEIRO), mas ainda assim não chegou a tanta empolgação.
Pois bem, eu sou daquelas que não pode extravasar muito no trabalho - tenho um trabalho no dia-a-dia, tá? - pelo menos não acredito que pegue bem unhas verde esmeralda em um escritório de advocacia, optei por ser assim mais básica. No final das contas estou sempre de base incolor, e quando não unha preta, pra variar. Boa parte dos esmaltes nude que encontro por aí me deixam entediada. Prefiro os acinzentados, cor de burro quando foge em tons frios.
No dia em que fiz a unha, fui conhecer a Esmalteria Nacional Bosque Maia, minha querida amiga Bruna trabalha lá (e eu vou contar toda a experiência na Esmalteria pra vocês, em breve). Fui certeira de que iria passar o Canto dos Pássaros, da Impala. Mas parte de conhecer o território é olhar prateleiras, - aliás AMEI o espaço - e foi lá que meu olhar encontrou ele: Baby Jane de Marc Jacobs.
Nem sempre eu escolho o mais caro #sqn, mas eu gostei tanto da cor, que não demorou muito pra eu agarrar o bendito.
Depois da aplicação só alegria, mais lindo ainda, como eu imaginava. Pra atingir esse efeito a Bru usou duas mãos do Baby Jane e um Mult Care Base + Top Coat da Revlon.
Os "adornos" são uma película da Kiss, tipo tatuagem de criança, sabe? É só molhar o papel que a película sai linda na unha e não fica aquela sensação de relevo na superfície por conta do glitter. Geralmente não optaria por isso, mas era uma festividade e eu queria BRILHAR!
Voltando ao Baby Jane, ele é um tom de bege acinzentado, ótimo para quem não curte os tons neutros convencionais, assim como eu. Não tem muitas palavras pra descrever, só que é lindo demais! (sente a empolgação). A duração também é ótima, 5 dias com ele e não deu nem uma lascadinha.
Eu até tentei levar o esmalte embora, comprar... Mas não rolou. ):
Pra minha felicidade tem no site da Sephora do Brasil, porém uma facada no fígado. Pra quem tiver amigas indo viajar, ou quem estiver indo viajar, vale a pena. Ou pra me dar de presente.
#ficaadica

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.