Mischa Barros: Elixir Reparador da Acquaflora

Venho através desse post declarar o meu amor por esse produto simplesmente incrível! Começando com o pé direito a apresentar os meus “testados” pra vocês. Créditos totais à minha amiga Pere por ter indicado essa maravilha! 
First things first, sempre tive MUITO cabelo, e a partir do momento em que decidi deixar crescer e abrir mão da tintura, me foi imposta a missão de domar a fera. Graças a Deus , há algum tempo ganhei uma companheira nessa jornada, minha grande amiga e cabeleireira – que também vem como indicação nesse post – Pricila a.k.a Pere. Quem me vê com esse cabelão talvez um tanto quanto conservador não imagine o quanto eu já aprontei com ele. Desde cortes super curtos em que tive que fazer magia pra não ficar armado, até descoloração e química (um sobre o outro). A minha última – que por sinal eu adorava e sinto falta – foi ter feito californianas cor de rosa, o que causou um dano legal, pois o meu cabelo estava quase preto. Imaginem que a descoloração foi pesada.
O tempo passa, as coisas vão acontecendo, eis que tive que voltar a ter uma cor de cabelo “normal”. Mas os danos ficaram lá, me incomodando mais que tudo nessa vida. Eu olhava para as pontas do meu cabelo, todas queimadas e ARGH!
Diferente da Sara, que optou pelo quase Big Chop – e ela conta a experiência aqui - , dessa vez eu arreguei e mantive o plano inicial de deixar crescer e ir cortando aos poucos. Logo fui introduzida ao glamouroso Morrocanoil, que revolucionou o meu cabelo. Como boa preguiçosa, os cuidados que eu tenho com o cabelo eram e são basicamente aplicar o óleo e cortar as pontas a cada 2 meses, e tais atitudes estavam dando conta do trabalho. MAS COLEGA, eu tenho cabelo suficiente para habitar duas cabeças, aquilo ali foi que nem água. Começou a pesar no orçamento e eu parei de usar. Não deu gente, snif snif
Incorporei o óleo de coco nos cuidados, e continuei cortando o cabelo a cada dois meses na lua crescente (podem rir). Mas toda vez que eu cortava e escovava o cabelo, ele ficava MUITO macio e gostoso, até que eu liguei os pontinhos, vi a embalagem do produto e perguntei pra Pere: “Amiga, que produto é esse?”
E cai-se a luz sobre minhas madeixas. Fui correndo comprar.
O Elixir Reparador da Acquaflora é um blend de cinco óleos essenciais aromáticos e exóticos, de acordo com a embalagem. Esses óleos são: óleo de cálamo, óleo de mirra, óleo de canela, óleo de oliva e óleo de argan. De maneira resumida, a proposta do elixir é: combater o frizz selando os fios, regenerar, tonificar, nutrir e restaurar a flexibilidade natural do cabelo, além de trazer maciez, maleabilidade e deixar as madeixas com um brilho de aspecto saudável. E também pode ser usado como protetor térmico. O bacana é que na caixinha você encontra a descrição de cada óleo componente, e tudo que eles fazem de bom pro seu picumã.
São muitas promessas pra um produto só, mas adivinha? Pelo que vi até agora, meu cabelo tem reagido exatamente como a descrição da caixa prevê. Já disse que sou preguiçosa e adoro poupar tempo, e como protetor térmico o elixir ajuda a evitar aquela textura de vassoura de piaçava. A mesma coisa em relação às pontas duplas e esturricadas (no meu caso pontas múltiplas), ele sela de uma maneira bem visível, deixando um brilho saúde e poupando minha agonia até o próximo corte. Não só as pontas, mas a extensão toda do cabelo ganhou um brilho MARA depois que comecei a usar com frequência. Lembrando que me dou ao luxo de aplicar pra cima das pontas porque meu cabelo é bem seco, mas ainda assim evito a raiz. E o meu momento sublime? A textura do cabelo. Extremamente macio, sem delongas. 
Meu cabelo se deu super bem com esse óleo, o cheirinho é bem gostoso, e pra mim, realmente é um elixir reparador. O preço é acessível e você encontrará em qualquer perfumaria que ofereça uma gama maior de produtos pra cabelo, tipo além do basicão. Eu tenho certeza que esse será um dos (poucos) produtos que vou usar até o final e comprar novamente, e novamente, e novamente... Não troco mais! 

Eu recomendo de olhos fechados, 5 estrelinhas do PhD! E se você está em Guarulhos ou redondezas, vai dar um upgrade no visual com a Pere, saia linda (o) e de quebra receberá a melhor massagem no couro cabeludo, sério! Depois me conta!
Besos

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.