#testdrive: Clump Crusher by Lashblast da Covergirl

08:00:00

Sabe aquelas lembrancinhas super úteis que te trazem da gringa? Então... este foi o caso da máscara para cílios da Covergirl que a minha prima lindíssima (beijo Mariah C.) trouxe pra mim lá dos States quando foi fazer intercâmbio (aliás, em breve vocês vão conferir um post bem bacanudo dela sobre isso).
Pelo o que entendi, a Covergirl é uma marca popular lá nos EUA, tipo Avon, sabe? O valor cabe no bolso e a qualidade quebra o maior galho da Terra. O que ela me trouxe é o Very Black Très Noir, com aplicador de cerdas curvadas pra alongar bem os cílios.
O resultado é tudibom: ele não é muito grosso, logo não deixa aquelas bolotas pretas nos fios, nem aquela crosta de produto que derrete  na primeira caminhada em dia de calor. 
As cerdas do aplicador são bem afastadas, então na minha teoria acredito que isso seja um ponto positivo para que o resultado fique sutil e natural. O preço? Seis obamas aproximadamente... Pra mim é um produto perfeito pro dia a dia, para as bonitas adolescentes e pra jogar na bolsa e ter sempre na mão um produto salva vidas. 

You Might Also Like

0 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe