Gita: Garimpo do Mês - Unhas de Gel e Bijoux




Olá Meninas e Modistas de plantão... Lá vou eu, em mais uma jornada de blogueira curiosa, e postar todo mês, dicas de lindos achados da moda. Se você como eu, curte comprar tudo aquilo que reluz ouro na hora de ficar estilosa, então vai curtir a ideia.

Neste mês, garimpei três itens que já são meus queridos. O primeiro da lista é algo que pra mim dá super certo, e me desculpem as colegas manicures, mas garanto que a dica além de boa, faz sucesso. Estou falando das unhas postiças em gel da Kiss New York, lançamento para 2015 - Linha Gel Fantasy.


Foi minha eleita porque além de já vir com um acabamento estiloso e perfeito, tem duas opções de uso: imediato e a prazo. Se você deseja usar para ir numa festa e logo em seguida deixar suas unhas respirarem, então é só usar os adesivos para fixar, ou caso queria usar por 7 dias ou mais (a minha já está na segunda semana firme e forte), então, continua valendo a cola. 

O modelo que estou usando é o KGN01 - Tamanho médio. São 24 unhas, ou seja, tamanhos variados para não se preocupar. Nessa nova coleção, achei 6 opções de acabamento, de bom gosto impecável.

Curtiu? Então vá ao garimpo, e comece pelo site que te mostra tudo o que eu disse: Kiss New York. Custo para brilhar como ouro: Média de $29,25 dilmas, naquela sua perfumaria de Bairro (Caso não encontre, veja lista de lojistas no site) Dica de Diva: Se você vai usar por um tempo, aconselho andar com a cola e uma lixa de unha na necessaire porque o tempo de duração da cola depende muito da sua rotina e afazeres. mas nada que ser precavida não resolva.

Agora vamos aos outros queridos do mês. Falo das bijoux da Langak. Os escolhidos fazem parte também na nova coleção para o Verão 2015, e estão entre os mais vendidos da loja, como o brinco de asas e o anel marylin moore. Gente, eu acabei apelidando esses dois lindos simplesmente porque a loja tem apenas o código das peças e enfim... entenderam a mania de apelidar?

O anel é o modelo RG627-00 - Ajustável! Custo para brilhar: $78,00 dilmas. 


Brinco Asas é o modelo EA1201 - Custo: $88,00 dilmas. 


Ambas as peças comprei no Shopping Vila Olímpia, mas para quem gosta da comodidade, segue o site com loja virtual: Langak. Tem ainda a Fanpage da Langak, então curta e não perca as novidades.

Meninas, it´s all! Espero que tenham gostado das dicas, e se você também tem mania de garimpo, não deixe de compartilhar e comentar. Beijos!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.