Iatan: American Horror GleeStory

Quando fiquei sabendo que FREAKSHOW seria o tema da nova temporada de American Horror Story, imaginei com todas minhas forças que meu sonho de infância de fugir com o circo iria por água abaixo. Por um lado, a série já começou cumprindo seu papel de causar arrepios ao telespectador. Por outro lado, as criaturas bizarras da série são personagens bem interessantes.
Mais uma vez Ryan Murphy, criador da série, trouxe boa parte do elenco habitual de volta no corpo de outros personagens, mas uma característica em especial foi o que chamou a atenção nessa temporada: a música. E como Ryan também é criador de Glee, não é de se surpreender de que o cara acertou em cheio na inovação em AHS.
Os dois primeiros episódios já foram exibidos, no primeiro a nossa eterna Suprema Jessica Lange, que nessa temporada interpreta Elsa Mars, ninguém menos do que dona do circo de aberrações, cantou a música "Life On Mars" do ícone David Bowie.
Durante essa temporada inteira teremos Lana Banana em dose dupla, e no segundo episódio foi a vez de Sarah Paulson como as siamesas Bette e Dot, cantar "Criminal", música da Fiona Apple.

E não acaba aqui, a temporada ainda tá começando, e Ryan Murphy já deixou claro pra todo mundo que Jessica Lange vai cantar uma música da Lana Del Rey nos próximos episódios!
Vale lembrar que musical não é bem uma coisa inédita em American Horror Story. Uma das cenas mais marcantes de toda a série foi quando Sister Jude, personagem de Jessica Lange, cantou "The Name Game", lá em Asylum, a segunda temporada da série.
 Mas voltando ao presente, olha: além de medinho dos monstros, eu já estou tremendo de ansiedade pelo resto da temporada!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.