Sessão de fotos da Nude #tbt

Em novembro de 2010, tive o prazer de ser fotografada pelas meninas da Agência Nude, e eu e uma colega fizemos um ensaio super bacana inspirado na banda Runaways. Na época o filme sobre as meninas tinha acabado de ser lançado e estava super em alta, então logo tive que encarnar o jeitão caminhoneira da linda Joan Jett e engolir a vergonha de parecer sexy sem ser vulgar, hohoho.

Joan Jett | Kristen Stewart de Joan Jett | eu de Joan Jett

Para quem não conhece a agência, a Nude é formada por Jane e Darcy, duas fotógrafas super competentes e criativas que decidiram fazer diferente: criar ensaios sensuais com mulheres comuns. Muitas clientes acabam procurando-as para presentear seus companheiros ou para se presentear mesmo, deixando a auto estima em dia com um trabalho lindo e profissional da dupla.


Minha sessão foi realizada no Manifesto Bar, no Itaim Bibi (onde já tive o prazer de tocar na época que eu tinha banda) e o acervo ficou por conta da própria Nude. O cabelo e maquiagem foram feitos pelo fofo do Hélio, do Tamba Salão Boutique.

Amei não só o resultado das fotos, como também a experiência de ser fotografada pela equipe. Todas as meninas (não só as fotógrafas como a equipe de figurino) são super fofas, atenciosas e queridas... impossível não relaxar com elas e se divertir a cada clique. A nossa personalidade é capitada logo quando fechamos o tema, perfeito para manter a naturalidade do ensaio. E claro que agradeci na época e devo agradecer novamente as meninas da Miki Malka, Telminha e Dani, por me proporcionarem essa experiência inesquecível e pra vida toda!
Gostaram da ideia? É só clicar aqui e pedir um orçamento para a Darcy e para a Jane. Enjoy it!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.