A Moda do Food Trucks!



Eu odeio São Paulo, pronto falei. Odeio o trânsito, odeio a falta de tempo... Mas amo o churrasquinho grego gente. Porém se tem algo que Sampa sabe fazer muito bem é ter excelentes lugares para te acolher na hora do fast food, da diversão, e praticamente 365 dias de novidades gastronômicas, culturais e afins do lazer.

E como não podia deixar de ser, agora a tendência na gastronomia é a comida de rua especializada. Creio eu que você já tenha visto por aí algum trailler estiloso, servindo comidinhas apetitosas por alguma banda dos bairros de São Paulo, ou outra cidade-metrópole. Mas se não viu, conheça a onda do Food Truck e delicie-se.

Não vou ficar contando histórias de como surgiu essa modalidade, até porque, não é válido saber que somos lanterninhas em adotar essa iguaria comercial, mas é legal saber que além do novo conceito de fazer negócios, é bacana também ouvir dos primeiros Food Trucks que o contato direto com os clientes ajudam à fazer pratos tipicamente ao gosto do freguês. E não pense você que são amadores. o pessoal da Buzina Food Truck por exemplo, estão na gastronomia há 20 anos. O nível de culinária exorbitante foi um dos motivos de trocar de lugar e apostar na cozinha itinerante com preços muito mais acessíveis.

Vale você saber, que o Food Truck já tem aval da Prefeitura de São Paulo (e também das respectivas Prefeituras de outras mega cidades) e que já são várias. Também vale saber que são ambulantes, e como achar? Claro que temos uma ajudinha. Procure no site Truck Food nas Ruas, por sua cidade e boa sorte. Temos também o Butantã Food Park, que abriga espaço para várias destas gostosuras itinerantes... 

Gente, estamos no paraíso gastronômico onde o bom, bonito e barato existe! acesse os links vinculados ao nome, e veja endereços, curta cada Food Truck que gostar e assim receberá os dias e locais que seu truck food favorito vai estar. Baixe também o aplicativo que te ajuda nessa busca, e aposte no sucesso. Agora vou deixar dica de alguns Truck Foods, claro que fui pelo meu gosto pessoal, mas não deixe de achar o seu.


BUZINA FOOD TRUCK

Um dos Trucks mais conhecidos de Sampa, tem no cardápio hambúrgueres originais e saladas com diferentes ingredientes. Curta a Fanpage do Buzina Food Truck, e acompanhe a agenda.





LOS MENDOZITOS

Você acredita que até adega, com vinhos Argentinos a gente vê no Food Truck? Pois bem, se você gosta do gênero, já sabe, curta a Fanpage do Los Mendozitos e boa degustação!




HOLY PASTA FOOD TRUCK

Especializado em comida italiana, precisa dizer mais alguma coisa? Siga na Fanpage do Holy Food Truck, e saiba da agenda.




People, tem Food Truck para todos os gostos... tem barista, tem comida mexicana, churros, doritos, tem de tudo! Não deixe de visitar o site do Truck Food nas Ruas e bom apetite. Depois não deixe de contar pra gente a sua experiência, compartilhe! Ajude a divulgar a nova tendência de gastronomia pela cidade!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.