Iatan: Nick Jonas, o caçula dos Jonas Brothers, quer crescer no cenário musical

Receio dizer que minha adolescência tá acabando mesmo. Taylor Swift mais pop do que nunca, Miley Cyrus completamente despirocada, Demi Lovato cada vez mais eletrônica. Todos os teens do meu tempo estão amadurecendo e o mercado musical exige que eles mudem.
Jonas Brothers foi mais um dos grandes produtos da Disney, era formada pelo trio de irmãos Joe, Kevin e Nick. A banda, que teve um início bem sólido, começou a cambalear após sair debaixo da asa de sua mãe criadora (a Disney). Uma discografia bem extensa e várias turnês de grande proporção fazem parte do currículo do trio, que atualmente está inativa desde outubro de 2013, quando se preparavam para o lançamento de mais um registro de estúdio. O fim da banda não foi tranquilo, a turnê foi cancelada dias antes da estreia, o CD de inéditas foi cancelado, e até hoje não se sabe o motivo exato da separação, embora muitos boatos apontem para um vício abusivo de drogas de Joe Jonas.
Em uma carta aberta, divulgada no site oficial, os integrantes agradeceram ao apoio da fanbase, e disseram: "Nós fomos uma banda de irmãos por 10 anos e agora estamos escolhendo apenas ser irmãos. Daqui para frente, vocês podem esperar coisas empolgantes de cada um de nós e nós vamos, obviamente, continuar apoiando um ao outro em todas as coisas."
Pois tá certo, os meninos não mentiram na carta. Este ano já está chegando ao fim, mas não vai acabar antes do lançamento solo do caçula dos três irmãos, Nick Jonas. O artista, que dividia os vocais da banda com seu irmão Joe, agora se prepara para o lançamento de seu CD, que leva seu nome como título.
Nick começou a divulgação de seu trabalho com "Chains", o seu primeiro single solo depois de trabalhos com os Jonas Brothers e sua antiga banda Nick Jonas and the Administration. A música é bem diferente dos trabalhos anteriores do rapaz, e carrega certa maturidade ao flertar com o r&b e um eletrônico bem suave.
Dando continuidade ao seu trabalho, “Jealous” é o segundo single. A música possui uma sonoridade bem diferente daquelas que o garoto fazia junto com os irmãos, e caminha no mesmo estilo de “Chains”, divulgada anteriormente. O clipe da música conta com a participação de Olivia Culpo, modelo, Miss, e nada menos do que namorada do cantor.
O CD Nick Jonas chegará as lojas dia 11 de novembro, a capa da versão simples e deluxe já foram divulgadas.
Será que o menino vai fazer bonito no cenário musical?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.