Mischa Barros: Clássico Chic




Olá bonitas (os)! Meu mainstream aqui será maquiagem e beleza, então nada melhor do que começar embelezando uma das colunistas, certo?! CERTO!

Make feita na Sheila - MUA Euzinha

Saturday Night Beat - Clássico Chic


Ela ficou linda na dupla delineado + boca tudo. E na escolha dos tons para os olhos foi certeira. Decidimos fazer uma pálpebra creme, um marronzinho no côncavo e um marrom mais escuro no canto externo e cílios inferiores para dar dimensão ao olhar. O iluminado ficou por conta do pigmento Vanilla da Mac, um tom de creme com reflexos dourados, aplicado estrategicamente no meio da pálpebra e no canto interno dos olhos. Ou seja, optamos pelos neutros que valorizam todos os tons de pele. Muitas de vocês já estão careca de saber, mas pra quem não sabe, - tentativa de explicação a seguir - os tons neutros são um "degradê" ou a "variação" do branco ao marrom e do cinza ao preto.

Mesmos tons, meu olho - sorry pela qualidade das fotos


O seu neutro vai variar de acordo com a tonalidade da sua pele (e/ou o seu gosto pessoal), levando em consideração a intensidade da cor. Também temos tons neutros em acabamentos cintilantes, perolados, shimmer...

Voltando ao look da Sheila: Fez a linha red carpet, evocando sua diva interior com a boca vermelha em um tom fechado. O batom é um espetáculo a parte, eu juro por ele, e você pode ver aqui se foi aprovado ou não por ela.
Sobre o look: De longe um dos meus favoritos, e minha escolha particular de look pro "dia-a-dia" (Exatamente, eu saio assim de domingo a domingo, se puder)! Dificilmente você vai errar se seguir essa linha. Se quiser fazer a discreta joga um delineada mais fino e um batom "cor da sua boca só que melhor".

E aí, gostaram? Me conta!
Também quero saber qual feição que vocês preferem destacar! Olho tudo? Boca tudo? Tudo tudo?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.