Esfoliante Corporal Brazilian Lacework Wanna


Sabe aqueles esfoliantes que nossas mães, tias e avós faziam em casa, pra passar no rosto, no corpo e até nos pés? A Wanna resolveu fazer a mesma misturinha, só que com componentes refinados como pó de arroz, óleo vegetal, açúcar cristal, figo e outros segredinhos, em uma versão industrializada pra que a gente pudesse comprar na perfumaria e sempre ter em mãos.
Sua fórmula promete acabar com toda a oleosidade da sua pele, e o uso dele deve ser feito durante o banho, depois do seu sabonete. Ele é bem consistente e o resultado é satisfatório.
Eu, euzinha aqui, faço a aplicação com aquelas buchinhas de banho da Lux, sabe? A redondinha? Assim a pele não é tão agredida pelo açúcar e aproveito para massagear devagarinho e desentupir os poros. Como o cheirinho não é agradável (creio eu, por causa do figo), logo após o banho já aplico no corpo um hidratante bem cheiroso e vou dormir fresquinha.


Recomendo a esfoliação uma vez por semana. 
Este produto, que veio na Glambox de abril, faz parte de um kit viagem, junto com uma loção corporal, esfoliante e shower gel, e custa em torno de R$175. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.