Iatan GM: "A Esperança" tá chegando!

Uma das franquias mais amadas da atualidade já está preparando o terreno pra seu retorno triunfal, que acontece no fim desse ano. A produção de "Jogos Vorazes" começou a divulgar com gosto a primeira parte da adaptação do último livro da saga, "A Esperança", no qual vemos o auge e o desfecho da revolução da população dos distritos de Panem, que teve início durante os acontecimentos de "Em Chamas", e toma como símbolo da revolução a jovem vencedora do da 74ª edição dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen, conhecida como o Tordo.
O primeiro teaser começou a ser exibido algumas semanas atrás, durante as sessões de “Transformers”, nos Estados Unidos. Essa pequena amostra nos apresentou nada menos do que um discurso do presidente Snow, falando sobre a união da comunidade de Panem e sobre o sistema que rege o país. Cara de propaganda política, tentando acalmar seu povo que se encontra no meio de uma revolução. E para a surpresa de muitos ainda temos Peeta ao seu lado, caladinho, sem dizer nenhuma palavra, apenas apoiando o discurso do presidente amado pela Capital.



O segundo teaser foi lançado nessa semana, e mais uma vez vemos o presidente Snow pronunciando-se em prol de sua causa, agora acompanhado de vários pacificadores, Johanna e Peeta. A surpresa de vem quando o sinal da transmissão é roubado para um aviso de grande importância: O TORDO ESTÁ VIVO!



Uma coisa é certa: os fãs tremeram nas bases e não sabem se conseguem se segurar até um trailer completinho! “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ estreia no dia 21 de novembro. A “Parte 2″ chega aos cinemas mundias apenas em 20 de novembro de 2015.
 CHEGA LOGO NOVEMBRO!!!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.