#testdrive: Batom Raspberry Contém1g


Fazia tempo que queria um batom pink e mate, mas estava difícil de encontrar algo que não fosse um assalto à mão armada (beijos Dilma e seus impostos altíssimos). Graças ao casal de primos lindos que tenho, hoje tenho o tão sonhado e falado (adorei o presente de aniversário, Cá! Um beijo).


O Raspberry da Contém1g tem alta cobertura, além de hidratar fortemente por até 8h os seus lábios tenros e carnudos, migs! Ele é muito fácil de aplicar: desliza que é uma beleza.



A embalagem dele é um espetáculo de linda. Aveludada, assim como a cobertura, a tampinha não é daquelas que abre na bolsa com facilidade (assim evita de estragar tudo e mais um pouco da sua necessaire), e abaixo você tem o adesivo da cor do batom, com o nome dele impresso. Perfeito pra procurar ali no meio dos seus 80 batons quando se está com pressa.


Eu AMEI tudo neste batom: ele não craquelou nos meus lábios, mesmo estando um pouquinho ressecados por causa do frio. A cor é perfeita, assim como a cobertura (não precisei passar inúmeras vezes para cobrir tudo). A durabilidade também é ótima, como todo batom mate, e por fim, realmente hidratou em pouco tempo, porque quando tirei já não tinha aquelas pelinhas querendo soltar da boca. Perfeito para o inverno!


E aí, gata! Curtiu? Se quiser dar pitaco, fique a vontade nos comentários, viu? E não custa propagar para as suas amigas, dando um like ali em cima. Um beijo!

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.