#testdrive: Spray de brilho Argan Charming



Depois que adotei a franja para minha vida, me dei conta que o Spray de brilho Argan Charming, que veio na Glambox de maio, chegou em ótima hora. Isso porque voltei a ser refém do secador, pra não sair com cara de zuada na rua. E o que o spray tem? Vem comigo, amigammm!



Primeiramente, a palavrinha mágica ARGAN já diz tudo. Quando se tem argan na composição, se tem tudo na vida capilar de uma pessoa. E este spray é infalível quando é usado antes do secador e da chapinha, porque além de proteger os fios do calor de ambos, também impede que aqueles cabelinhos fiquem espetados iguais do Cebolinha.



Mas você não precisa usá-lo somente para tais ocasiões. Por conta do argan, ele colabora para a reestruturação e nutrição dos seus fios, devolvendo aquele brilho natural, sabe? Logo, depois de cada lavada do picumã, borrife o produto a 20 centímetros de distância, evitando a raiz. Os cabelos quimicamente tratados com progressiva ou que receberam colorações e descolorações agradecem.


Passada as apresentações, já posso dar meu parecer, né? Como já uso o Bepantol depois de cada lavagem, deixei pra testar o produto somente quando uso o secador e chapinha. Senti uma grande e linda diferença porque, além dos fios ficarem cheirosos e bem soltinhos, as pontas não ficam com aquele aspecto esturricado, que a chapinha costuma deixar, sabe? Sempre a odiei por conta disso, e com o spray já posso fazer as pazes com ela.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.