#testdrive: Toque Seco Trivitt


Vocês se lembram da última Glambox que chegou por aqui? Ela veio com diversos produtinhos para o corpo e cabelo, e o Trivitt era um deles.


O óleo contém silicone e óleos vegetais, perfeito para a restauração e vitalização dos fios. Além do mais, você pode usá-lo de diversas maneiras:
  • Misturado com o creme hidratante;
Todo mundo sabe que não basta ser ruiva, tem que tratar do picumã como se fosse um bebê, né? Toda santa vez que lavo os cabelos, faço uma hidratação básica no próprio banho, após o condicionador. Pego um pouquinho do hidratante que costumo usar e borrifo um pouquinho do Trivitt nele, pra dar uma turbinada no efeito. 


O resultado: sinto os fios muito mais soltinhos, com movimento e mais fácil para desembaraçar.
  • Antes da lavagem;
Ainda não experimentei essa tática, mas funciona como um banho de óleo. Você aplica umas borrifadinhas na palma da mão, esfrega na outra palma d massageia os fios (não na raíz, hein?). Deixa um tempinho, tipo meia hora e depois é só lavar os cabelos como se nada tivesse acontecido.

os fios ficam bem mais uniformes
  • Com o secador ou depois dele ou da chapinha
Lembra daqueles óleozinhos reparadores de ponta que a gente usava lá nos anos 2000 pra tirar o frizz pós chapinha? O Trivitt é perfeito para substituí-los, mas sem deixar aquela meleca sebosa com cara de quem não lava o cabelo há 5 dias. Ou você passa o óleo ainda com os cabelos úmidos, e depois utiliza o secador, ou aplica somente um pouquinho nas pontas dos fios para não deixá-los armados depois da escova. 



O mais legal de tudo é o preço: R$25. Nada que não caiba no seu orçamento, né? E como ele é bem concentrado e você só usará um pouquinho por vez, ele renderá por bastante tempo.

E aí, gata? Você já usou o Trivitt? Tem algum óleozinho perfeito para os cabelos? Conta pra gente!

2 comentários

  1. Eu recebi na minha glambox e fiquei apaixonaaaaaaaaada!
    Mas eu não acho pra comprar!!! Vc sabe algum site que venda? Porque aqui em Brasília tá difícil de achar nas lojas... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa! Tudo bem com você?
      Eu só achei um site que vende o Trivitt, mas com 4 unidades! http://www.amorbeleza.com.br/catalogsearch/result/index/?cat=&p=2&q=trivitt
      No Mercado Livre há para comprar o produtinho com o preço anunciado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560419243-oleo-toque-seco-trivitt-n-17-power-oil-20-ml-da-itallian-_JM
      Nos conta se sua comprinha der certo, tá?
      Um beijo pra você e obrigada pela visita

      Excluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.