Sara Richena: Na Casa da Joana + Sorteio


Sabe quando você conhece uma loja por acaso e acaba se apaixonando loucamente por ela? Foi a química que rolou entre eu e a Na Casa da Joana., uma loja de pôsteres que deixam qualquer casa mais linda, animada e aconchegante. Tem aquele cantinho que está sem graça e não sabe o que fazer? Amiga, eu te garanto que você vai encontrar mil opções para deixar tudo bem decoradinho e gostosinho de se ver. 

Na Casa da Joana é o lar de Roberta, uma publicitária e Rogério, um artista plástico. A Casa na "voz" de seus criadores: "Tudo começou quando nos vimos as voltas com a decoração do nosso próprio apê - um 2 quartos de 50m². A grana era pouca e a vontade de decorar com peças bacanas, que tivessem a nossa cara, era imensa. Começamos a criar nossos próprios pôsteres e as criações passaram a fazer sucesso entre os amigos."

Todo o material vendido no site é feito no escritório deles e as ideias surgem da convivência com os amigos e coisas legais que eles garimpam na internet. Claro que tudo com uma pitada pessoal o que torna os pôsteres especias. Minimalista, vintage, musica, cinema, frases, humor, são alguns dos temas que eles usam para produzir os materiais e a moldura foi criada especialmente para eles. É a Moldura Flat, mais fina e leve do que as outras e não necessita o uso de vidro, deixando evidente a textura do Canvas, o material que é usado para ser impresso o poster. Demais, né? É por essas e outras que NÃO TEM COMO NÃO SE APAIXONAR!

E é agora que vocês vão ficar sabendo da melhor notícia do dia: Na Casa da Joana é a mais nova parceria aqui do PhD! Não é demais? E quem vai sair ganhando são vocês. Porque para celebrar essa nova parceria e o sexto aniversário do blog, está rolando um sorteio cheio de amor.

http://instagram.com/p/nY50B0IXld/

PhD + Na Casa da Joana vai presentear três leitores com um poster cada, a sua escolha (sem moldura) e tudo vai rolar no Instagram. Para participar você tem que curtir a foto oficial do sorteio (essa acima) seguir o perfil do @phdemseilaoque e do @nacasadajoana  e por final marcar três amigos nos comentários da foto. Não aqui no blog, lá no Instagram! O resultado sai no dia 14/05 e será divulgado aqui no blog, no Instagram e na nossa fanpage.

Um sorteio fácil e gostoso de participar e ganhar. Venham prestigiar essa nova parceria com a gente e deixar a sua casa mais linda ainda nos 6 anos do PhD.
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo

4 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.