Sara Richena: Cinco hábitos estranhos

Ontem a Priscila Guerra, do blog Stuck on Them fez um post super legal com os seus cinco hábitos mais estranhos e/ou curiosos e resolvi "copiar" e lançar aqui no PhD. Afinal, de louco e estranho todo mundo tem um pouco, não é mesmo? 

Maratona antes de dormir
É quase que um TOC, mas eu não consigo ter o sono dos justos sem antes não verificar pelo menos umas três vezes se a casa está toda fechada, portas e janelas. Também verifico se não existe nenhum animal peçonhento (tenho aracnofobia) dentro do quarto, pelo menos umas três vezes. Já cheguei ao ponto de uma época olhar milhares de vezes repetidas por baixo da cama, já deitada, pra ter certeza de que não tinha algo lá. Levantava até o colchão...

Ouço vozes
Não sei se é alguém do além querendo se comunicar, mas direto tenho a impressão que estão chamando o meu nome e saio de onde estou para procurar quem é. Também fico com choro de criança zunindo no ouvido, que as vezes minha filha está quieta dormindo e eu saio correndo jurando que ela precisa de mim. Meu marido disse que preciso me tratar. 

Desorganização level 9000
Juro que tento, isso já me persegue por alguns anos. Chego até a arrumar meu quarto e tudo que habita nele, deixo a coisa mais arrumada do mundo, mas isso dura uns dois dias e me encontro melhor nas coisas desorganizadas mesmo. Não sou um exemplo de filha.

Voz de criança para falar com gatos
Isso mesmo, só com gatos, com outro animal eu falo normal mesmo. Mas não posso ver um felino andando por ai que já solto aquela voz que até o animal deve sentir a maior vergonha alheia do mundo. É, eu sou assim.

Celular all the time 
Acho que isso tem sido o mal de todo mundo, né? Mas é que é mais forte que eu, fico atualizando as redes sociais as vezes de dez em dez segundos mesmo sabendo que não tem nada de novo lá. Por onde vou ele vai junto. 



Acho que peguei os mais leves para não afastar ninguém de mim. Sabe como é. E você, tem hábitos maluquinhos? Conta pra mim. 
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo.

2 comentários

  1. 1 - aprendi a odiar carregadores ligados na tomada... sem carregar nada.
    2 - não consigo dormir de meias. Posso até colocá-las antes de dormir, mas arranco-as involuntariamente no meio da noite.
    3 - só funciono a noite/madrugada. Mas isso deixou de ser estranho há muito tempo, já que muitas pessoas só funcionam de madrugada.
    4 - quando eu era pequena, não conseguia ficar mais de meia hora sem molhar os dedos. E toda hora eu ia pra torneira molhar os dedos. E entrava em pânico quando não tinha torneira por perto. Graças a Deus isso passou.
    5 - Assim como todas as mulheres, em algum dia do ano eu acordo me achando péssima, nada me serve, nada fica bom, parece que engordei 25 quilos enquanto dormia...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei o post, bom acho que nao tenho essas manias estranhas, pelo menos nao to lembrando de nenhuma. Sei la, so nao gosto quando ligo o som ou a tv e fala uma palavra que ja levo pro negativo, ae espero terminar a frase ate falar uma coisa em tom agradavel, mesma coisa com numeros, nao gosto de um numero aleatorio que possa ser minha idade futura, parece q é a idade de morte, ou coisa ruim. Tenho "mania" de ser desorganizada, ao extremo, e sofro pois queria ser diferente, sniff. Tambem so funciono a noite, so começo a arrumar a casa a noite e so durmo depois das 2h.

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.