Sara Richena: Cinco hábitos estranhos

08:00:00

Ontem a Priscila Guerra, do blog Stuck on Them fez um post super legal com os seus cinco hábitos mais estranhos e/ou curiosos e resolvi "copiar" e lançar aqui no PhD. Afinal, de louco e estranho todo mundo tem um pouco, não é mesmo? 

Maratona antes de dormir
É quase que um TOC, mas eu não consigo ter o sono dos justos sem antes não verificar pelo menos umas três vezes se a casa está toda fechada, portas e janelas. Também verifico se não existe nenhum animal peçonhento (tenho aracnofobia) dentro do quarto, pelo menos umas três vezes. Já cheguei ao ponto de uma época olhar milhares de vezes repetidas por baixo da cama, já deitada, pra ter certeza de que não tinha algo lá. Levantava até o colchão...

Ouço vozes
Não sei se é alguém do além querendo se comunicar, mas direto tenho a impressão que estão chamando o meu nome e saio de onde estou para procurar quem é. Também fico com choro de criança zunindo no ouvido, que as vezes minha filha está quieta dormindo e eu saio correndo jurando que ela precisa de mim. Meu marido disse que preciso me tratar. 

Desorganização level 9000
Juro que tento, isso já me persegue por alguns anos. Chego até a arrumar meu quarto e tudo que habita nele, deixo a coisa mais arrumada do mundo, mas isso dura uns dois dias e me encontro melhor nas coisas desorganizadas mesmo. Não sou um exemplo de filha.

Voz de criança para falar com gatos
Isso mesmo, só com gatos, com outro animal eu falo normal mesmo. Mas não posso ver um felino andando por ai que já solto aquela voz que até o animal deve sentir a maior vergonha alheia do mundo. É, eu sou assim.

Celular all the time 
Acho que isso tem sido o mal de todo mundo, né? Mas é que é mais forte que eu, fico atualizando as redes sociais as vezes de dez em dez segundos mesmo sabendo que não tem nada de novo lá. Por onde vou ele vai junto. 



Acho que peguei os mais leves para não afastar ninguém de mim. Sabe como é. E você, tem hábitos maluquinhos? Conta pra mim. 
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo.

You Might Also Like

2 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe