Sara Richena: Carnaval pra que?


Não sou o tipo de pessoa que gosta de ficar em casa no carnaval, gosto de sair, me divertir. Não gosto daquela aglomeração desnecessária e dos efeitos colaterais dela, que não precisamos citar neste blog de família, mas sim, gosto de carnaval. Porém, como somos um blog democrático daremos sugestões e motivos para quem odeia esse feriado ficar em casa na santa paz, já que ontem a Soraia deu dicas dos pontos mais badalados nos próximos dias. Junte os amigos e/ou faça sua folia sozinho mesmo.

Por a leitura em dia: Sabe aquela penca de livros que você andou comprando e nem sequer leu a primeira página? Serão quatro dias de folia para os demais e cinco dias de leitura para você. Caso não tenha nenhuma novidade, vá correndo para a livraria ou biblioteca mais próxima e adquira tudo o que precisar. Mas vá já, pois logo as ruas estarão tomadas de bonecos gigantes e carros alegóricos. 

Maratona de séries: Faz o tipo que adora um bom seriado? Mais um bom motivo para ficar em casa, evitar o transito e colocar todas as séries em dia. E olha que dá tempo de começar algumas novas.

Maratona de jogos: Uma maratona que dá pra reunir todos os amigos e botar pra ferver com o Kinect na sala de casa. Rola uns quilinhos a menos e rola uma boa disputa com as amizades, umas prendas... Basta usar a imaginação e transformar um simples jogo no maior sucesso da turma.



Filmes: Seja no cinema ou em casa, outra boa pedida de distração nesses dias são os bons filmes. Reveja aquele seu favorito ou vá ao cinema, cuidado com os bonecos de Olinda, e fique atualizado nas novidades da sétima arte. Quando tudo passar você faz o cult para os amigos.

Habilidades culinárias: Se você não tem é uma boa hora para treinar e aprender, se já tem vamos por em prática. Da pra fisgar marido pelo estômago e ganhar quilos para perder no Kinect depois.

Baile VIP: Se você é como eu que adora uma folia, mas não tá afim ou não pode sair por ai gastando e/ou enfrentando multidões, a dica do meu coração é um baile VIP em casa, ou na casa de um amigo, como é meu caso. Reúna a txurma, promovam o cardápio, lembrem com carinho das músicas e claro, sem se esquecer dos #bonsdrinks. Da até pra por a TV em um lugar espaçoso e sambar junto com as passistas. 
Ou você faz um pouco de cada ou você pode passar esses dias de pijama fazendo aquele itinerário: cama/cozinha/sala. Não necessariamente nessa ordem. O que vale é fazer o que gosta e se sentir bem. 
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.