Iatan GM: A independência musical de Kian Egan

O fim da boyband Westlife já não é tão recente, e após a separação de Shane, Mark, Kian e Nicky a fanbase ficou roendo as unhas pra saber do destino de cada um. Óbvio, que os fãs estavam aguardando ansiosamente a carreira solo dos 'cabeças da banda', Shane e Mark, no meio musical. Mas quem ficou esperando só por eles, acabou se surpreendendo.
Todo mundo ficou se perguntando se era mesmo verdade quando Kian Egan anunciou no meio de janeiro o lançamento de seu primeiro CD para o dia 17 março. Primeiro por ser assim, tão próximo, e segundo pelo fato do cara nem ter sido uma presença vocal tão marcante na banda. Algo que, claro, não desmerece o moço, que integrava a bancada da edição Irlandesa do The Voice, e já mostrou que pode sim cantar sozinho.
Eu, como fã assumido, já indico o trabalho do rapaz pra todos, assim como já indiquei o do Shane Filan pra vocês. As prévias do CD podem ser ouvidas abaixo.



O primeiro single de trabalho do Kian é o cover da música do cantor Daughtry, 'Home', que também dá título ao álbum. Uma prévia do clipe já foi liberada, confere aí!

Espero que tenham curtido a dica!
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.