#ootd no Beco do Batman

Aproveitando a semana de carnaval, to postando aqui uma sessão de fotos bem colorida que rolou semana passada lá no Beco do Batman, com minha amigona Carla Brasiliense, da Composé. Ô lugar legal, viu?! Pra quem gosta de grafite, arte urbana e derivados, essas vielas da Vila Madalena (SP) é um cenário perfeito pra qualquer projeto.


Todo mundo considera o Beco do Batman uma galeria a céu aberto. Tudo começou na década de 1980 quando alguém grafitou alguns desenhos do homem morcego pelas paredes de lá, atraindo diversos estudantes de artes plásticas, que usaram a influência cubista e psicodélica para preencher o local de cor.


Os desenhos são renovados o tempo todo, o que faz o local ser algo novo a cada visita. Além do mais, a comunidade dá uma bela assistência para organizar a vez de cada artista, e conservar todas as artes ali feitas.







Pra vocês verem como o Beco do Batman é cenário para vários projetos, esbarramos por lá com o ator Lucas Romano, o Luciano de Amor à Vida, gravando um vídeo para um projeto do portal Sampa Criativa.


Tuka veste: regata Renner | Saia Riachuelo | sapatilha Emme | anel Baloné | pulseira Santa Lolla | colar Etsy | óculos Ray Ban.

Beco do Batman
End.: Rua Gonçalo Afonso e Rua Medeiros de Albuquerque – Vila Madalena – São Paulo.

-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.