Iatan GM: You And Me And Shane Filan


No meio de 2012 uma das boybands mais duradouras de todos os tempos chegou ao fim. Pra quem não sabe de qual banda estou falando, digo logo que estou falando de Westlife. Composta por Shane Filan, Kian Egan, Mark Feehily e Nicky Byrne, a banda durou praticamente 14 anos, e durante esse período se rompeu apenas uma vez, por conta da saída do Brian Mcfadden, alguns anos antes.
O fato é que com o fim da banda, Kian e Nicky ainda procuram se estabilizar definitivamente no meio artístico, em programas de TV e rádio, enquanto Mark e Shane, que carregavam praticamente todo o vocal da banda, optaram por seguir carreira solo.
Mark se trancou em um estúdio, e só Deus sabe o que ele está fazendo porque até agora não deu sinal nenhum de seu trabalho. Por outro lado, Shane Filan, já chegou com material exclusivo e pessoal, para a alegria dos fãs que choraram tempestades após o fim da banda.
Em agosto o cantor deu o pontapé inicial lançando o single Everything To Me, em um EP de mesmo nome, contendo 4 músicas inéditas, que posteriormente vieram a fazer parte do seu CD.
O vídeo de Everything To Me foi lançado em agosto, agradou muito seu público, sem deixar a desejar em nada.


O CD recebeu o nome de You And Me, em homenagem a boa relação que o cantor mantem com seus fãs, em especial aos que se manteram fiel ao rapaz após o fim inesperado da banda. A canção About You debutou como segundo single, e ganhou recentemente um vídeo tão lindo quanto a própria música.


O álbum do Shane Filan está recheado de baladinhas gostosas, vez por outra ele nos contempla com umas batidinhas mais agitadas que satisfazem o ânimo e melhoram o dia. Fica a dica pra quem procura um som diferente!
Destaque para as músicas Everytime, Knee Deep In My Heart, Baby Let's Dance, Today Is Not Yesterday e Home.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.