Sara Richena: Água pra que te quero!


Amiga, você está gastando horrores em cremes e cirurgias para rejuvenescer? Nesse post vamos te dar uma dica valiosíssima sem cobrar nada e que pondo em prática vai sair mais barato que seus cremes importados, te garanto. 
Sarah (nome lindo), uma inglesa de 52 anos que foi ao médico por problemas estomacais e dores de cabeça, recebeu a orientação de que deveria beber mais água durante o dia, o mínimo 3 litros, já que sua ingestão de líquidos era de 1 litro ao dia... isso quando se lembrava! Não sei se é coisa do nome, mas raramente me lembro de beber água também. Sim, eu sei que é um erro gravíssimo, mas acontece nas melhores famílias. Sarah (não eu) resolveu fazer uma experiência: 28 dias tomando no mínimo 3 litros de água por dia. O resultado foi mostrado no Daily Mail, mas eu mostro aqui pra vocês.



Gente, aparentemente a mulher rejuvenesceu 10 anos em 28 dias! Olha que babado! Sarah começou a beber sua água com 52 anos e acabou voltando aos 42. Não é mágico? Por isso que sempre dizem que a água é sua melhor aliada, ela faz bem para a saúde e cuida de você de dentro para fora. 

É tão cabeça avoada quanto eu e se esquece de beber durante o dia? Achei um aplicativo que te ajuda a lembrar desse pequeno grande detalhe. A calculadora vai calcular (cê jura?) o quanto de água o seu corpo precisa e vai te dar alarmes durante todo o dia de quanto precisa ingerir. Hydro: beba água e ajude. É para Android, porque eu tenho Android, para o IOS é este link aqui.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.