Sara Richena: Produtinhos milagrosos das famosas que cabem no seu bolso


Famosas também são meras mortais assim como nós, e nem só de produtos importados e clínicas de estéticas suas vidas são feitas. Descobrimos quais produtinhos que algumas delas usam, aqueles baratinhos de farmácia mesmo, que a gente encontra em qualquer lugar e nem imaginamos que elas usam.



"Se estiver gelado então, melhor ainda! Passo no rosto com um algodãozinho, é ótimo! Ainda mais nos dias muito quentes." - Sabe aquela água termal que pode custar um pouco mais que você está podendo gastar no momento? Ela pode ser substituída pelo soro fisiológico, e a dica para o inverno é: após aplicar o soro na pele é só passar um hidratante com proteção solar para manter a pele hidratada e protegida.


"Descobri que é maravilhoso para sumir com espinhas e cravinhos. Funciona demais!". - Sabe a Minancora do tempo da vovó? Funciona mesmo! Falo por experiência própria, e não só para espinhas e cravos, mas para aquelas feridinhas de frio que se formam na boca.


"Dá pra ver pela cor da minha pele que não posso ficar sem protetor, né? E isso a gente encontra de todos os preços em qualquer farmácia." - Se ela que é phyna e ryca usa qualquer um de farmácia, você não tem mais desculpas para não comprar um bom protetor e ficar protegida das manchas e perigos do sol.


"Quando a unha está fraca passo Bepantol. É incrível! Deixa a unha mais resistente e hidrata a cutícula." - Será que ela leu as dicas PhD sobre o uso da pomada milagrosa? rs.

Se as globais podem manter a boa aparência com produtos e truques baratinhos, nós também podemos, não é mesmo? Anote as dicas e corre pra farmácia mais próxima.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.