Sara Richena: Bepantol e suas utilidades

Sabe aquela pomada que as mamães usam para combater as assaduras de seus bebês? Foi-se o tempo em que ela servia apenas para esse fim! E percebendo isso que a marca resolver expandir seus produtos e criaram novas composições, mais conhecida como Bepantol Derma.

A pomada é um hidratante bem potente que pode ser usada em várias partes do corpo. Entre a Bepantol Baby e a Derma, para determinados lugares do corpo não existe muita diferença, vai acabar hidratando da mesma forma. Mas aconselho a usar a Derma, por ser indicada para esta finalidade.

Bepantol Pomada




Olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.Claro que vai ficar melequento o local, por isso a ideia de passar antes de dormir.
Cutículas: Passe um pouquinho da pomada sobre elas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí. Em pouca quantidade a pela irá absorver e não ficará nada grudento em suas mãos.
Pés: Sabe quando o pé fica saturado de tanto salto, ou com rachaduras e bolhas? A solução é aplicar a pomada nesses pontos, colocar uma meia e dormir. No outro dia tudo estará revigorado.
Tatuagens: É a mais indicada para cicatrização. 
Boca: Também antes de dormir aplique uma boa quantidade em seus lábios, no outro dia o bocão estará uma beleza de tão hidratado. 

Bepantol Solução (líquido)



Pode ser usado também para hidratar a pele, basta misturar um pouco com o seu creme hidratante. Sendo assim, ele pode ser um poderoso aliado contra as estrias, acredite se quiser. E para a finalidade que eu mais amo: hidratar cabelos. Li sobre pessoas que passaram a solução liquida para olheiras, mas não aconselho. 

Estrias: No banho pegue um pente e "penteie" as estrias, sim, pentear mesmo, vai doer um pouco, mas é sinal de que está fazendo certo. Claro, não precisar chegar a machucar, tudo com cuidado. Depois é só aplicar o Bepantol Solução na área desejada, fazendo isso sempre e com muita disciplina, em questão de um mês você já começa a notar a diferença.

Cabelos: Sabe quando você quer fazer aquela hidratação com efeito de salão em casa? A dica é usar uma tampinha do Bepantol Solução na quantidade de creme hidratante em que for passar nos fios - vai gelar um pouco o couro cabelo, mas não se assuste, porque no final o resultado é surpreendente! Outra forma de usar é diluir uma pequena quantidade com água e borrifar ao longo dos fios. 

Estou aqui fazendo o uso loucamente do Bepantol, fazendo vários testes e prometo voltar com um post pra vocês contando tudo e dando mais dicas de receitinhas. 

Não é um publieditorial 

2 comentários

  1. Existe alguma formula com bepantol para manchas na pele?

    ResponderExcluir
  2. Norma,

    Leia este este pequeno artigo, acho que responde as suas dúvidas!
    beijo!

    http://www.produtosdebeleza.com/bepantol-clareia-manchas.html

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.