Jardim de Flores


A coleção Nuvens de Cor chegou por aqui há alguns meses e eu já tô correndo contra o tempo pra testá-los em tempo hábil pra vocês também se apaixonarem. Hoje a bola da vez é o Jardim de Flores, um verde perolado bem fofinho.


Confesso que a primeira olhada eu dei uma resistida, porque ainda sou preconceituosa com esmaltes perolados (e sempre torço a língua, porque acabo usando e adorando o resultado!), mas depois de duas camadinhas, minha opinião foi outra.


O resultado dele é um verde bem chamativo, ótimo para adotar para o verão inteiro. A durabilidade também é excelente! Só começou a dar sinais de 'arranque-me, please' quando as cutículas começaram a nascer.
Pra chegar a esse resultado, usei uma camada de base em seda da Colorama, duas de Jardim de Flores e finalizei com uma camada de Base Intensificadora da Cor, também da Colorama.

Gostou, curtiu, quer pra você? Deixe o seu pitaco aqui pra gente, fia!


3 comentários

  1. Mesmo gostando da cor não consigo me simpatizar pelos perolados.

    ResponderExcluir
  2. Tbm nao sou muito fã de perolados, mas quando bati os olhos nele na farmácia peguei pra chamar de meu. Vc esmalta muito bem Tuka, costuma tirar as cuticulas?

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Gosto de tirar as cuticulas sim, mas não cavuco muito não, sabe? Tenho medo de exagerar na cutucada e me machucar, rs

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.