Sara Richena: Duo Cake e Pó Facial Impala


Girls, chegou aqui no QG do PhD a nova aposta da Impala: os cosméticos. E eu, Sara ou Sarry, como você quiser, fiquei com a missão de testar o Duo Cake + Pó Facil. Vamos ver o babado todo?



Recebi o bege escuro e segundo a marca: "Oferece cobertura intensa, disfarçando imperfeições mais atenuadas da pele. Disponível na mesma embalagem a Base compacta e cremosa e o Pó facial, que sela a pele, proporcionando aspecto uniforme e aveludado."


Embalagem lindinha e prática, adoro quando o pó vem assim, com furinhos, da pra dosar a quantidade na hora de passar o pincel, né? Vem com uma buchinha, mas que não agrega em nada, pois se você levar essa embalagem na bolsa corre o sério risco de ver o pó todo espalhado. Vamos aos resultados?


A marca diz que a base é de alta definição e tudo mais, mas eu não concordo. Pra rolar uma alta definição precisa passar umas três vezes, mas como a base compacta é muito oleosa não vai ficar legal pra quem, assim como eu, também tem a pele oleosa. Portanto, o duo cake não agregou valores pra mim, com o pó deu pra dar um disfarce, porém não aguenta muito tempo nesse clima tropicaliente. Quem tem a pele normal ou seca vai se dar super bem com o produto, vale tentar. 

O preço vai de R$ 24,00 a R$ 30,00 dependo da região que você mora.

Um comentário

  1. Tenho pele oleosa e é uma droga!
    Ainda bem que o mercado pra esse tipo tá se ampliando...
    Não era muito fácil comprar produtos para o nosso tipo de pele :(

    http://criandoearquitetando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.