Iatan GM: Em Memória de Cory Monteith


A cota de amantes de Glee aqui no PhD é super bem preenchida. E assim como muitos de vocês, nós estamos aguardando ansiosamente pelo terceiro episódio da quinta temporada que irá ao ar hoje a noite lá nas terras gringas, "The Quarterback".

Cory Monteith, nosso Finn, faleceu meses atrás vítima de uma overdose, e poucos dias depois do ocorrido, Ryan Murphy anunciou a morte do personagem na série, como forma de homenagear o ator e dar um fim merecido ao mais reconhecido de seus personagens. O titulo do episódio faz menção a posição em que o personagem jogava no time da escola.
Segundo informações, o episódio irá se passar em Lima, e começará com a notícia de que Finn está morto. Daí por diante, iremos ver a reação dos diversos personagens que interagiam diretamente com o personagem de Corey, tal como Mercedes, Mike Chang, Puck, Kurt, a linda da Santana e os demais. Também segundo especulações, Rachel Berry/Lea Michelle parceira de Corey dentro e fora da série, irá participar apenas da cenas finais, interpretando sua versão de "Make you fell my love".
O PhD team está se preparando para o episódio relembrando algumas das nossas músicas favoritas interpretadas pelo Corey na série, dá uma olhadinha nas performances e vê o que os demais integrantes do PhD tem pra dizer sobre a perda do Cory:

A preferida da Soraia:
"Can't Fight This Feeling"



Para mim, foi uma grande perda para a área artística. Ele era completo e é sempre lamentável ver que jovens perderem a vida de maneira tão idiota hoje, quando temos tanta informação.

A preferida da Tuka:
"Don't Stop Belivin"



Achei uma perda lamentável! Uma vida imensa pela frente, parecia ser muito querido por todos os amigos... e só tinha a crescer! Uma pena que tantas pessoas que conquistam uma legião de admiradores acabam perdendo a fé na vida. 

A preferida do Iatan:
"Girls Just Wanna Have Fun"



Cory tinha toda sua vida pela frente. É um pena que a influência das drogas na vida de uma pessoa maior do que a vontade de viver. Perdemos um mais um grande talento.

Preferida da Sarry:
"Fight For Your Right"



Como diz aquela música "os bons morrem jovens" e com ele não foi diferente. Jovem, bom cantor e ator, devia ser um bom filho, amigo e namorado. Deprimente saber que a realização de um sonho e a fama podem ter efeitos trágicos na mente de uma pessoa e fazer com que ela se acabe aos poucos. Como dizem as criancinhas: "virou uma estrelinha" que vai brilhar lá de cima pra sempre.

Como forma de se preparar, você já podem ouvir as músicas do episódio que estão disponíveis na internet desde o fim de semana, e os covers vão de "Seasons of love", do musical Rent, até "If I Die Young" da atual Band Of Perry.
O teaser, que os fãs já devem ter visto trilhões de vezes, já é suficiente pra derramar aquelas lágrimas contidas. Mostra cenas breves das reações de Kurt e Rachel, além da homenagem que os estudantes do Mackenley fazem em frente ao armário do Finn no Mckinley High.
Enquanto o episódio ainda não está entre nós, vamos rever a promo, gastar os lencinhos que ainda temos, e sair em direção ao mercadinho mais próximo para comprar mais.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.