Sara Richena: Planeta Rosa e Marisa

foto NASA


Vocês estão sabendo de uma das mais recentes descobertas da NASA, né? Um planeta cor de rosa que fica a 57 anos-luz da Terra e orbita uma estrela não muito diferente do nosso Sol. O GJ 504 tem o tamanho aproximado de Júpiter, mas massa quatro vezes maior, por ser mais denso. Sua idade é de cerca de 160 milhões de anos, estima a Nasa.
Inspirada pela descoberta do Planeta Rosa, a Marisa criou 3 croquis de trajes espaciais, ideais para uma visita inusitada ou para as futuras moradoras intergalácticas. Pensando nesta nova descoberta da Nasa, a marca apostou em looks divertidos, que irão fazer a cabeça das mulheres.




Os looks estão disponíveis na fanpage da Marisa no Facebook. O modelito que receber mais curtidas será enviado para a Nasa como opções de trajes para as futuras astronautas.

Vamos conhecer os looks aqui no PhD?


Look 1: O primeiro look é esportivo e bem confortável. Utilitário, possui uma jaqueta de nylon refletivo, bota de salto planetário e saia com fendas.




Look 2: Ideal para a mulher moderna, o segundo look foi inspirado em um verão espacial. Possui um conjunto cropped xadrez e maxi colar estelar.




Look 3: Já a terceira opção é luxuosa, ideal para quem pensa em encarar as baixas temperaturas de um inverno cósmico. A maxi pelúcia bicolor vai aquecer as mulheres no espaço e a saia xadrez com legging metalizada completam a produção.

release enviado pela assesoria de imprensa 




Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.