Iatan GM: O Horror está voltando



Se tem um fodão do terror na TV da atualidade, esse tal fodão é sem dúvida Ryan Murphy. O protudor-escritor-diretor-e-tudo-mais-que-possa-se-fazer-por-trás-das-câmeras apostou certo quando decidiu investir seu tempo com American Horror Story alguns anos atrás.
A série volta em outubro com sua terceira temporada de show de horrores. American Horror Story: Coven vem com a difícil missão de superar suas temporadas antecessoras de enorme sucesso, American Horror Story: Murder House e American Horror Story: Asylum. Aliás, a mudança de enredo conforme o avanço das temporadas, com uma ambientação e personagens completamente diferentes dos anteriores, foi uma jogada incrivel, que além de estimular o interesse do público evita que a série caia no desgaste e na repetição.
Nessa temporada o tema central são as bruxas, e além do retorno de boa parte do elenco das temporadas anteriores, temos o retorno da Taissa Farmiga, que ficou de fora da série durante a segunda temporada, mesmo depois de roubar quase toda atenção na primeira por conta do romance de Violet e Tate, personagem de Evan Peters, em um misto Romeu e Julieta + Gosht.
Quanto a trama, a sinopse oficial diz o seguinte:
Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, está a recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona (Jessica Lange), a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho.
A série já teve vários teasers divulgados, o vídeo abaixo é o mais recente até então, chamado de Initiation. Os outros vocês conferem nos links abaixo!

 


American Horror Story: Coven estreia dia 9 de outubro, marca aí na agenda!

Um comentário

  1. Louca de vassoura pra começar logo!
    A nova história me lembrou muito o enredo de Harry Potter, rs

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.