Sara Richena: Militar Tropical, a aposta da Dzarm. para a Primavera 2013

A Dzarm. lança sua coleção Primavera 2013 inspirada na irreverência das referências militares e do universo esportivo, valorizando a leveza das formas femininas e deixando as combinações masculinas ainda mais descoladas. O destaque fica para o mix de estampas tropicais, lavanderias esverdeadas, misturas de tons de bordô com tons de verdes e cores vibrantes combinadas com o preto, que resultam numa coleção cheia de estilo. 



O mix reflete a super tendência do inverno e a chegada da primavera.O militar aparece de forma suave, muito marcado pela coloração e o frescor aparece quando combinado com florais em tons alaranjados ou rosados.Lavanderias esverdeadas e camuflados tropicais são os principais personagens da estação. Destaque para a cartela de cores que mistura tons de bordô a tons de verde, com destaque ainda para o pink flúor, que traz feminilidade e irreverência à coleção. 



A mistura inusitada de dois mundos aparentemente tão distantes resultou em uma coleção de primavera forte e descontraída. A presença da cor laranja envelhecida nas camisetas deixa as composições mais luminosas e uma nova história é contada com estampas de folhagens e prédios, por exemplo.

Muito amor a nova tendencia para a primavera. Eu amei, e vocês?

release enviado pela assessoria de imprensa 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.