Sara Richena: Esmaltes para Carimbo; Hits e COLOR Effetc; Risqué

Esmaltes para Carimbo - Hits

A Hits Speciallita lançou em julho novas cores de sua famosa linha Carimbo. Os esmaltes com alta concentração de pigmentos, que podem ser utilizados em placas de carimbo, ganham novas cores e uma novidade exclusiva, o aspecto do brilho neon. Outra novidade é que as cores podem ser usadas como esmaltes para unhas, sem o uso dos kits para carimbo. Ou seja, unhas modernas e com efeito neon incríveis. A coleção antes composta por seis cores passa a ter 13 opções eletrizantes. Os tons passeiam pelo clássico branco, até o ousado pink, fechando com a grande novidade que são os metálicos, que surgem no dourado e no prata. 



Amarelo Siciliano -o radiante amarelo vibrante
Azul Marine- o hit da estação azul mar
Branco Nevasca- o clássico e indispensável branco
Doce Rosa -o romântico rosa
Preto Noturno - preto intenso
Verde Colonial -o sofisticado verde escuro
Nuvem Azul- a delicadeza do azul royal
Vermelho Emoção- a ousadia do vermelho atual
Laranja Solar - a alegria contagiante do laranja
Dourado Saara- ocharmoso dourado envelhecido
Pink Estelar -o moderno pink vivo
Prata Lunar -o contemporâneo prata com toque holográfico
Verde Tropical - todo charme do verde lima

Os esmaltes já estão disponíveis no site www.speciallita.com.br, e em lojas e perfumarias com preço sugerido de R$ 6,00 cada.

Risqué COLOR Effect

Com a tendência da nail art, ou decoração de unhas, cada vez mais em evidência, os esmaltes passam a ter ainda mais destaque no universo dos acessórios de moda. Há opções para todos os estilos, gostos e personalidades. Para agradar das mulheres clássicas às mais ousadas, inovação em cores e efeitos surpreendentes são as palavras de ordem. Neste cenário, Risqué, marca líder de esmaltes no Brasil, apresenta os novos efeitos da Edição Especial Risqué COLOR effect. São cinco opções de glitters de diferentes cores, tipos e tamanhos para compor infinitas combinações. As novas cores são resultados de um minucioso trabalho de pesquisa de tendências e desenvolvimento e compõem uma edição completa com diferentes tipos e tamanhos de glitters, que podem ser um complemento a um clássico Risqué ou para criar uma decoração ousada.




Risqué Canutilho Acobreado: sofisticados filetes com reflexo cobre e dourado para uma nail art divertida. Risqué Disco D’Ouro: a tendência do dourado em disco balls que arrasam qualquer produção.
Risqué Granulado Rosè: um tom de rosa elegante com delicados pontos de luz, possibilitando uma decoração super feminina.
Risqué Nuvem de Paetê: um azul com diferentes reflexos que possibilita desde decorações comportadas às mais surpreendentes.
Risqué Diamante Fúcsia: para as mais ousadas, todo o poder do diamante em uma cor glam e poderosa. 

Além das novas cores, Risqué mantém quatro hits de Risqué COLOR effect: Risqué Chão de Estrelas, Risqué Viúva Negra, Risqué Besouro e Risqué Miragem Azul. 

Preço sugerido: R$ 3,50

releases enviados pela assessoria de imprensa 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.