Sara Richena: O inverno pede: boca no tom "frutas vermelhas"



A boca vermelha neste inverno ganha mais uma tonalidade para se tornar a queridinha das mulheres. Estou falando do "berry" - que vai do vinho fechado até o roxo mais intenso. O porque do "berry"? Pois essas cores são inspiradas nas frutas vermelhas: blueberry (mirtilo), blackberry (amora), plum berry (ameixa) e raspberry (framboesa). Que amor, né? 

Por serem batons fortes e cremosos acabam deixando a boca mais volumosa, o que pode ser um truque para quem não tem lábios de Angelina Jolie, mas nada impede de quem já tem um bocão de apostar na cor tendencia da estação, basta aplicar com cautela para que não saia por ai com a boca toda borrada ou os dentes coloridos. Porque é uó, né amiga?



Dicas básicas de como usar o seu "berry" sem errar e sem medo de ser feliz

Comece pelo contorno dos lábios, com calma e muita paciência e só depois vá para o centro. Fazendo desta forma, você evita que aqueles borrões indesejáveis apareçam, pois por ser um batom consistente e de cor forte, vai ser muito trabalhoso limpar qualquer meleca feita.

Tanto nos olhos quanto no blush a pegada é maneirar. Já que toda a atenção já estará focada na boca, se você resolver fazer um olhão ou ficar com a bochecha toda rosada, vai acabar pagando de palhacita por aí. Apenas um delineador e um leve blush para dar um ar de saúde. Ok?


Berry x Burgundy

Confundir o berry com a cor burgundy é fácil, pois as duas são uma mistura do vermelho (vinho, bordô) com roxo (uva, berinjela). Mas a dica é: o berry está mais para o roxo e o burgundy para o vermelho. Porém as duas podem ser usadas juntinhas, pois são o must da estação.


E você, já tem um "berry" preferido?

2 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.