Iatan GM: A trilha sonora de Game of Thrones pela Billboard

1 Denerys, a mãe dos dragões. 2 Arya Stark presenciou a morte de seu pai e fugiu das garras dos Lannisters, desde então vai aprendendo a se virar sozinha, prometendo vingança aos que lhe fizeram passar por maus bocados. 3 Sansa Stark ficou tolinha de amor pelo Rei Jofrey, mesmo antes de ele ser rei. Porém, após descobrir do que o garoto é capaz ela faz de tudo pra fugir, e nunca mais voltar. 4 Se GoT tem um garanhão, esse garanhão da história é o Jaime, vindo de uma família extremamente ambiciosa.

A série de sucesso estrondoso Game Of Thrones chega ao fim de sua terceira temporada no próximo domingo, logo depois de um episódio mais do que arrebatador.
Sem falar muito do enredo dessa série, que cá entre nós, eu amo de paixão, hoje venho trazer pra vocês um tracklist bem maneiro feito pela Billboard no final do mês de maio, período de estreia da temporada atual, comparando e escolhendo as melhores músicas para cada personagem. Acredito que aqueles que se amarram na trama pela conquista do trono de ferro, e o controle dos sete reinos, vão mais do que rir e concordar com esse post.

1 Denerys Targaryen, Girl On Fire - Alicia Keys
2 Arya Stark, I'm Not A Girl, Not Yet a Woman - Britney Spears
3 Sansa Stark, We Are Never Getting Back Together - Taylor Swift
4 Jaime Lannister - Sexy And I Know It


5 Se GoT fosse A Usupadora, Cersei com certeza seria Paola Bracho no nível de pilantrice. A Lannister, mãe do rei Jofrey, não mede esforços pra conseguir o que quer. 6 Ninguém imaginava que Bran tivesse qualquer futuro após o acontecido com ele no início da série. Por esse e por outros motivos ele é um sobrevivente. 7 Jon Snow é o bastardo do Ned Stark, personagem queridão que morreu lá em meados da primeira temporada. O fato é que apesar dos pesares, Jon sempre soube se colocar em seu lugar, aceitando a si mesmo. 8 Sem palavras pra Robert Baratheon. Rei bebum.


5 Cercei Lannister - Run The World - Beyonce
6 Bran Stark, I Will Survive - Gloria Gaynor
7 Jon Snow, Born This Way - Lady Gaga
8 Robert Baratheon, Cheers - Rihanna

A lista completa de músicas vocês podem conferir no site da Billboard clicando aqui. Quem concorda e quem discorda com as músicas escolhidas?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.