Sara Richena: Anne Hathaway x Nicole Richie

Ontem aconteceu o Baile do MET 2013, tão esperado pelos famosos e pelos críticos e plantão. Queria ter feito um post apenas com as roupas apresentadas no tapete vermelho, mas seriam tantas bizarrices que o coração de vocês não aguentaria, joga no google que já rolam várias fotos dos desastres de ontem. 

Mas como não gosto de deixar nada em branco, separei duas lindas que não chamaram atenção apenas pelo vestido escolhido, mas também pela mudança drástica em suas madeixas. Confere comigo! 

Anne Hathaway


O corte não sofreu mudanças, mas Anne deixou o castanho natural de lado e optou por um loiro dourado. E ao invés de clarear as sobrancelhas apenas afinou, dando mais leveza no rosto. Amei tudo, a cor, o penteado, tudo combinou com essa linda.

Nicole Richie


E no clube das bizarras está Nicole, que deixou de lado suas madeixas longas em um tom mel, todo lindo. Para aderir ao cabelo curto, descolorido e tingido de branco. Esperamos de coração que isso seja apenas para o tema do baile que foi punk, porque se for pra vida... ficou bom não, amiga. 

Mas pior que o tom vovózinha da Nicole só isso...





Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.