Soraia: Se conselho fosse bom... As comodidades da vida moderna

Os meninos que me desculpem, mas a dica de hoje é mais voltada para as meninas. Ainda aproveitando o tema “compras online”, queria falar sobre duas marcas que adoro e sempre apresentam novidades maravilhosas: a Antix e a Farm. Ambas as lojas primam pelas estampas e modelos diferenciados, além da qualidade das roupas e, claro, possuem lojas virtuais para as pessoas que adoram fazem compras online.



Para as românticas de plantão, a Antix é um prato cheio. Seu ponto forte são os vestidos, mas a marca tem fortalecido bastante outras vertentes, como acessórios, calças, blusas e, sobretudo, saias. As estampas são outro atrativo da marca. De origem italiana, essas estampas são tão diferentes, que beiram à exclusividade, o que faz com que as consumidoras da Antix não queiram trocá-la por nada. Aliás, essas adeptas são as responsáveis pelo fortalecimento e disseminação da marca. São blogs e comunidades espalhadas pelo Brasil inteiro que ajudam as compradoras a manterem-se informadas sobre as novidades da Antix. Isso sem contar com o próprio investimento da marca em diversas redes sociais como Facebook, Twitter, bem como seu blog oficial, o que cria relacionamento e engajamento com as consumidoras. (Além de dar ótimas dicas de looks... diga-se de passagem!) 
E, para falar um pouco mais da loja virtual, aqui vai um adendo. A loja virtual da Antix não pertence à marca, mas sim a um parceiro. No entanto, essa parceria passa facilmente despercebida, uma vez que o mesmo carinho e atenção dispendidas nas lojas físicas da Antix podem ser conferidas no recebimento da mercadoria adquirida online. E, às vezes, com uma vantagem, descontos convidativos em pagamentos à vista. 



Já a Farm traz a leveza do Rio de Janeiro para as suas vestimentas. Como a Antix, os vestidos são a principal atração da marca. Porém, seus acessórios, blusas, saias, calças e shorts também são itens que valem a pena serem conferidos. As estampas são divertidas e refletem bem o clima praiano, sem que essas características limitem o uso das peças no ambiente urbano. Sua página na internet é bastante completa e recheada de links a redes sociais, o que facilita receber e compartilhar as novidades da marca. 
Sua loja virtual possui link na própria página da marca, o que facilita o acesso das compradoras online. Nela, as consumidoras podem facilmente conferir estampas, tamanhos e preços, tanto das roupas quanto dos acessórios, o que facilita o fechamento do negócio. E tudo ao alcance de um clique. 

Ambas as marcas são apaixonantes, porém é preciso atentar a duas coisinhas: conheçam pessoalmente os produtos – os e-commerces das lojas funcionam bem e são seguros, mas saber sua numeração e a modelagem das marcas facilita muito no momento do fechamento da compra. Vale a pena “perder” um pouquinho do seu tempo em uma loja física, principalmente se você nunca ouviu falar essas marcas; escolham com atenção a forma de pagamento – os sites são seguros, mas nada na rede é perfeito. Certifique-se que seu computador está bem protegido com um antivírus antes de realizar qualquer compra online.


Um comentário

  1. A Farm eu já sou fansoca, tem muitas marcas cariocas que arrasam... Nos encantam por representar bem o Brasil... Mas vou conhecer a Antix. Amei a dica!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.