Sara Richena: Tem como copiar?


Que Beyoncé é uma diva todos nós já sabemos, que ela faz o tipo gostosona também já sabemos e que o cabelo encaracolado dela aparece a cada apresentação mais lindo também, já sabemos. Mas o que nós não sabemos é o segredo para deixar esses cachos domados mesmo com um bom volume até o fim de suas apresentações. Não sabemos até agora, pois aqui estou para desvendar este caso. 


Para tudo dar certo comece o processo de picumã da Bey assim que terminar de lavar, com uma toalha seque por completo amassando suas madeixas, em hipótese alguma esfregue a toalha na cabeça, assim você só vai danificar os fios. Feito isso aplique em todo o cabelo um mousse de sua escolha. Se for possível, opte por aquele que diz na embalagem ser de maior fixação - relaxe que não vai deixar com aspecto de duro -, em seguida passe o secador por todo o comprimento. Detalhe importante: Seque usando o difusor, se for com o bico normal o volume Beyoncé irá se transformar em volume Maria Bethânia.  

Com tudo seco use o babyliss fino em todo o comprimento de seu cabelo para fixar e dar uma definição a mais nos cachos. Depois de todo esse processo feito jogue o cabelo para frente no ritmo de Single Ladies, amasse ele todinho e voilá! Já está pronta e linda para arrasar e bater muito cabelo na pista. Afinal...


fonte: hollywoodlife.com

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.