Liberty!



No mês passado perambulei em busca do vestido perfeito para o casamento da Soraia, que acontecerá no próximo mês. Até que me apaixonei por um modelinho com estampa liberty da loja MOVE ME, do Shopping Tamboré (fotos só depois do casamento, hohoho).

Pra quem não sabe, a estampa liberty é esta coisa fofa cheia de pequenas florzinhas, que geralmente compõe o figurino romântico, leve e todo primaveril (essa palavra existe, produção?). Passa ano, entra ano e as pequenas flores nunca saem das araras das lojas de departamento e vitrines de grandes marcas renomadas.


A estampa pode ser usada em qualquer estação do ano com diversas combinações: meia-calças, cintos de cores terrosas, jeans... o que mais vale é usar a criatividade.


Os acessórios podem ser variados, assim como os calçados: toucas para o frio, correntes e diversas pulseiras, botas, sandálias baixas ou altas... o que você mais gostar, tá valendo! Só evite outras estampas, pra não poluir muito o visual, ok?


No meu gosto particular, estampa liberty é a peça única com informação na combinação. E a maquiagem precisa ser leve também. Nos dias mais friozinhos, gosto de combiná-la com jeans e couro. 

que saudade do meu cabelinho!

Curtiu? Já dá pra adotar um pro seu verão, não acha?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.