Melanie Martinez

Quem me tem adicionada no Facebook já não deve me aguentar mais falando da fofa Melanie Martinez. A moça de 17 anos me ganhou (e mais um monte de gente) como fã quando assisti sua primeira apresentação no The Voice US ainda nas audições a cegas, tocando Toxic, da Britney Spears. E a primeira torcida foi pra que ela entrasse no time de Adam Levine (pra quem eu sempre torço, desculpe-me sociedade), e assim foi feito.



A partir daí foi uma apresentação mais fofa que a outra, bem a carinha de Melanie. E na medida que ela avançava no programa, fui descobrindo ainda mais os dons da mocinha de aparência única: ela também é fotógrafa!





Ai ela usou isso ao seu favor em uma de suas apresentações: tanto o vestido usado por ela, como as imagens de fundo fazem parte de seu trabalho. Sua performance de Seven Nation Army rendeu o oitavo lugar nas músicas mais baixadas no ITunes.


Fala se não é pra querer muito todos os CDs autografados dela? Infelizmente a Melanie saiu nas semifinais (odiei vocês, americanos!), mas ela já ganhou um contratinho esperto com uma gravadora, e certeza que o Adam Levine vai dar uma forcinha pra moça, já que ela era um dos xodós dele nesta temporada.






Gostou? Pois é... eu amei! Você pode conferir mais das fotos da Melanie em seu Flickr e acompanhar a sua mais nova carreira de cantora profissional curtindo a sua fanpage



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.