IatanGM: As melhores séries que estrearam em 2012!

Hoje nós vamos falar de séries no PhD! Série é coisa boa e todo mundo gosta, atire a primeira pedra quem pensa o contrário. Esse ano foi de várias estreias, algumas não foram tão bem sucedidas, outras foram legaizinhas, mas as melhores eu trouxe pra mostrar pra vocês aqui. E ainda avaliei de zero a cinco cerejas, para vocês verem o nível de cada uma com segundo o selo de qualidade PhD!
Então se joga aí:

ARROW
Arrow é centrada na história do conhecidíssimo Oliver Queen, nosso Arqueiro Verde dos quadrinhos. A série conta história do playboy Oliver Queen (Stephen Amell) que após cinco anos preso em uma ilha, por conta de um acidente de navio que matou a irmã da sua ex-namorada, retorna para combater o crime e a corrupção na sua cidade a pedido de seu pai, que tirou sua própria vida na frente dele.
A série é muito comparada com Smallville, sobretudo por conta do estilo que envolve muitas cenas de ação e os típicos romances quase clichês. Muitos receiam assistir a série por conta do protagonista Stephen Amell, uma vez que o Arqueiro Verde de Smallville era muito bem interpretado pelo Justin Hartley. Porém, acho que Stephen vem desempenhando muito bem o seu papel.
Arrow já teve encomendada sua primeira temporada completa, com um total de 23 episódios, e se continuar no ritmo atual pode se dizer que ainda vai longe!
NOTA:

BABY DADDY
Baby Daddy é um sitcom produzido pela ABC Family, e mostra a vida de Ben (Jean-Luc Bilodeau, de Kyle XY), um rapaz que descobre ser pai de uma menina quando vê que a bebê foi abandonada em sua porta com um bilhete da sua ex-namorada.
Por alguns momentos Ben cogita dar sua filha para adoção, mas junto com a ajuda de sua mãe Bonnie, seu irmão Danny e seus amigos Tucker e Riley, Ben ele decide criar sua criança, sem preparo ou experiência alguma. E aí que a história começa.
Durante os dez episódios da primeira temporada nós somos apresentados às situações da vida de Ben, que sofrem alterações consideráveis, uma vez que daquele momento em diante ele precisa conciliar emprego, namoros, estudos e família. Tudo com um humor leve, sem apelação alguma. E de cara, no primeiro episódio, a bebê Emma cativa o público da série.
A primeira temporada da série teve dez episódios, e uma segunda temporada já foi confirmada para 2013. Vale a pena conferir!
NOTA:

BEAUTY AND THE BEAST
Beauty and the Beast é uma vesão moderna do conto clássico A Bela e a Fera. Nela temos Catherine Chandler, uma detetive que assistiu ao assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados, e foi salva por algo que atacou os assassinos. Algo que ela sabia que não era um animal, mas sim um humano.
Anos depois enquanto investiga uma morte com sua parceira de trabalho Tess, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão em 2002. Ela descobre que Vicente a salvou no passado, e que também esconde um segredo que o fez se esconder por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera incapaz de controlar sua força e seus sentidos.
Os protagonistas Kristin Kreuk (ex-Lana Lang de Smallville) e Jay Ryan tem uma química bacana, além de desempenhar ótimas atuações na trama. A série segue uma linha meio policial, a cada episódio um crime novo a ser resolvido pela Catherine, e ao mesmo tempo lembra sucessos como The Vampire Diaries, por conta do romance que atiça os fãs cada vez mais. A série terá 22 episódios em sua primeira temporada.
NOTA:
 
THE NEW NORMAL
Ryan Murphy, o criador de Glee e American Horror Story, apresentou nesse segundo semestre The New Normal pela NBC. A série conta a história do casal Bryan e David que decidem ter um filho, e para isso acabam por recorrem a de Goldie para ter um filho por meio de uma barriga de aluguel. Goldie é uma garota, criada por sua avó Nana, que teve sua filha Shania aos quinze anos, e acaba de sair de um relacionamento mau resolvido. Precisando de dinheiro, pra melhorias tanto de sua vida quanto a de sua filha, Goldie aceita ser barriga de aluguel do casal, sem se importar que para isso ele precise enfrentar sua avó preconceituosa.
Além da situações cômicas nas quais o casal se envolve ao se preparar para receber o bebê, não dá pra deixar de mencionar que a série as cenas da Shania (uma criança muito “avançada” para sua própria idade) são extremamente cômicas. Assim como todo o sarcasmo de Nana.
A série usa suavemente de um pouco de humor negro para percorrer um drama sentimental, sem se tornar clichê em momento algum. A série já teve onze episódios exibidos até o momento, e ganhou direito a uma temporada completa de 22 episódios na NBC. Nada se fala de uma possível renovação para a segunda temporada, o que é bem provável que aconteça.
NOTA:

Então, já assistiu as séries acima? Pelo menos uma? Se não viu nenhuma pode ir ver sem medo, o material é de qualidade!




Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.