Sara Richena: Era um biquíni de bolinha amarelinha?

Estamos entrando oficialmente na semana em que todo mundo dá um jeitinho de tirar as merecidas férias para curtir as festas de fim de ano. Seja na praia, no camping, na fazenda, uma chácara,  no clube, seja onde for... o que nós sabemos é que o calor vai bater forte e os corpinhos vão pedir aquele bronzeado bonito.  E para ficar com o corpo da cor do pecado precisamos estar munidas com um biquíni escândalo e arrasar nos mergulhos. Vamos conferir as novidades? 


Modelos conhecidos como 'cortininhas' ficam ótimos em quem tem pouco quadril e pra quem gosta dos tipos com pouco pano mesmo. 


Estou seriamente apaixonada por esse biquíni tomara que caia sobreposto.


Para as que curtem um estilo vintage ou clássico 80, as duas opções acima vão agradar, com a versão alta da calcinha, ou com a gola do sutiã.


A gente espera que essas tiras saiam, pois o biquíni é lindo, mas a marquinha não vai ficar nada legal, né? 


Maiôs para as mais comportadas e para aquelas que gostam de ousar com os modelos mais modernos.   Preferencialmente para quem não se importa de ficar com a barriguinha branca sem marquinhas.

Amigas, tem para todos os gostos e corpos, escolha o qual melhor se encaixar com o seu estilo, não liguem se alguém disser que tal modelo não é para o seu tipo de corpo. O importante é você se sentir bem e linda para desfilar o corpinho no sol, com protetor, e ficar com o bronze em dia. Escolha se modelo e boas férias.


Um comentário

  1. ( =’o’= ) Oi, estou querendo uma opinião sua pois acompanho o seu blog e sempre estou atenta a tudo que você posta,
    gostaria de saber se o https://go.hotmart.com/R4229159R tem alguma contra indicação?

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.