Iatan GM: A importância da leitura na vida das pessoas



O video acima pertence ao canal Cabine Literária, que é o vlog dos rapazes Danilo Leonardi e Gabriel Utiyama, um pequeno espaço na imensidão do youtube onde eles deixam suas opiniões bem formadas sobre grandes livros da atulaidade, sobre aquilo que você lê na cama, no busão, na escola, na fila do banco, em qualquer lugar e hora.
Além de vídeos como o que vocês viram acima, o canal conta resenhas lançadas periódicamente, que são muito bem elaboradas com um toque totalmente pessoal dos garotos, algo que com certeza chama muito a atenção do público jovem, que ultimamente se mostra bem mais receptivo ao prazer proporcionado pela leitura do que a geração de alguns anos atrás. Não há receio em dizer que incentivar a leitura é um dos principais objetivos do canal, algo que vem sendo cumprido muito bem. O vlog também traz entrevistas e apresenta mensalmente alguns dos maiores lançamentos das editoras no país.
Abaixo vocês podem conferir a resenha do livro “A Culpa é das Estrelas” do autor John Green, o vídeo mais recente do canal.



Quem gostou do trabalho dos garotos sinta-se convidados a se inscrever no canal youtube.com/user/cabineliteraria e curtir o facebook.com/cabineliteraria.




Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.