Ganhei, testei e super aprovei!

No ano passado mostrei pra vocês o Khaki Brun, da Chanel, que a amiga fofa Chrys Manzano me presenteou, lembram? Pois bem, vai fazer um ano que a Chrys me deu de presente de aniversário o 903 da Dior. Foi paixão  a primeira vista assim que abri o embrulhinho! (obrigada queridona!).
Falando de esmalte importado a gente nem precisa falar muito sobre aplicação, né? Somente uma camada aplicada dá uma cobertura perfeita, mas como sou cismada, lá fui em passar duas vezes o produtinho. O pincel dele é bem espesso, o que ajuda e tanto na aplicação: é um plá plá, tá pronto! Tira as melecas do lado e tá gata!
Vamos ver como ficou?




É claro que cinco estrelinhas é pouco pra este luxo puro, né? Seis dias cravados foi a durabilidade dele nas minhas unhas. Pude dispensar a fiel escudeira cobertura intensificadora porque o verniz prometido na embalagem realmente existe, mas não deixei de lado a base seda.
O que você achou? Deixe seu comentário pra gente! E também não deixe de aproveitar o desconto da Animma para nossas leitoras. Basta clicar aqui e saber como aproveitar. 



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.